Vaga de Analista de Marketing Jr
Walmart em Barueri - SP

Analista de Marketing Jr - Folheteria

Principais Atribuições:
* Processo de montagem, alteração e revisão de materiais na área de Marketing serviços (folhetos, flyers, tabloides);
* Interface entre áreas de Marketing, Comercial, Reabastecimento e Agências;
* Acompanhamento das ações de marketing envolvendo folheteria;
* Atendimento à área Comercial para demandas de folheteria e divulgação de produtos;
* Responsável por identificar erros e previnir prejuizos com os materiais liberados;
Requisitos Indispensáveis:
* Graduação Completa em Publicidade e Propaganda, Administração, Marketing ou áreas afins;
* Excel Avançado;
* Possuir disponibilidade de horário;