Vaga de Analista de Marketing Jr.
B2W Digital em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Marketing Jr. - Conteúdo

Tweet

Job description

Buscamos um Analista de Conteúdo, para atuar na área de marketing da Ame Digital , uma fintech da B2W Digital .

Essa área será responsável por toda a produção de conteúdo da marca, criação de textos, elaboração de conteúdos para campanhas e também para social. Esse profissional também ficará em contato no dia-a-dia com as demais áreas do marketing (CRM e aquisição) para auxiliar nos conteúdos.

Main responsibilities

• Criar conteúdo para as redes sociais (criação e atendimento, no primeiro momento);
  • Criar conteúdo para campanhas;
  • Garantir que o guide verbal da marca seja aplicado em todos os pontos de contato com o consumidor;
  • Atuar com agências de conteúdos.

Requirements and skills

• Curso superior em Publicidade ou Marketing;
  • Experiência em redação publicitária;
  • Experiência em redes sociais;
  • Competências: planejamento e organização;
  • Possuir perfil criativo;
  • Inglês desejável.

Quem somos

Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e desenvolvendo os melhores talentos.

• Love Mondays

Avaliações da B2W Digital

Não trabalha-se pouco, mas o ambiente de trabalho e desafios valem a pena

Prós: Pessoas muito receptivas, amigáveis e boas de trabalhar. Acontecem diversos tipos de eventos na empresa nos quais você pode compartilhar conhecimentos, aprender e até se divertir.O ambiente de trabalho é bem descontraído e amigável, você pode trabalhar na sua própria mesa ou em qualquer outro lugar que estiver disponível, o que não dá aquela sensação de obrigação. É visível a possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa pois você vê pessoas que entraram em cargos bem mais abaixo e hoje são gerentes de equipes, etc.

Contras: O vale refeição é extremamento baixo (pouco mais de R$4 por dia) e obviamente não consegue suprir o mês inteiro, o que te faz ter que levar marmita, almoçar pela áera de empresa ou compra comida lá mesmo.

Boa equipe, gestores despreparados

Agente de RiscoEx-funcionário, saiu em 2018

Itapevi, SP

Prós: Salário pouco acima da média; Horário de trabalho que permite estudar; equipe descontraída e ambiente agradável; assim como um call center, serve para passar uma temporada enquanto estuda, com a diferença que paga um pouco melhor, mas apenas isso.

Contras: Comida do refeitório péssima; Gerencia que só pensa em resultado para impressionar superiores; valorização de puxa sacos ; não oferece condições salubre de trabalho; coordenadores que distorcem dados para agradar superiores e cobrar funcionários.

Conselhos para presidência: definir plano de carreira; contratar pessoas de fora com visão de mercado e experiência em relações humanas para coordenar o setor; oferecer condições mínimas de conforto e ergonomia aos funcionários, mudar visão da empresa de fazer o mínimo que é obrigado para cumprir legislação e não oferecer condições dignas de trabalho para cortar custos.