Vaga de ANALISTA DE MARKETING
Imaginarium em Florianópolis - SC

ANALISTA DE MARKETING
  • Desenvolver e aplicar o plano tático das campanhas: Contratar plano de mídia; Criar briefings e formalizações junto aos setores de comunicação e VM (quando necessário); Controlar o budget das campanhas de mkt; Controlar e cobrar prazos de entrega dos fornecedores e das equipes de criação a fim de garantir o bom andamento das campanhas; Criar e executar promoções de vendas (mecânica de distribuição de brindes, compre-pague-ganhe, sorteios, concursos, etc);
  • Trabalhar com foco em atingimento de metas: Obter informações das áreas de vendas e planejamento para planejamento das campanhas (metas de vendas, estoque, preço); Confrontar metas com os resultados, lições aprendidas;
  • Estudar e monitorar o mercado: Levantar cases e boas práticas de concorrentes e de mercado para aplicação no plano tático; Brifar e controlar os releases e resultados da Assessoria de Imprensa;
  • Relacionamento com clientes internos (área de vendas, expansão, Atendimento ao cliente entre outras) e franquias (franqueados, gerentes). *** ESTA VAGA É EXTENSIVA A PESSOA COM DEFICIÊNCIA** * Requisitos de um candidato ideal: Conhecimentos em **** estratégia de preço, produto, ponto de venda e campanha; plano de marketing; mercado de atuação da empresa; mídia e gestão de projetos. Oferecemos:
  • Remuneração compatível com a função.
  • Participação nos Lucros e Resultados.
  • Ótimo ambiente de trabalho.
  • Oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
  • Vale-refeição ou Alimentação.
  • Plano de saúde.
  • Desconto em compras de produtos em loja.

Avaliações da Imaginarium

Empresa que se aprende bastante

Marketing

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente descontraído e com pessoas que deixam você se sentir confortável e possibilidade de explorar diversas áreas. Salário de acordo com o mercado.

Contras: Oportunidade de crescimento um pouco limitada e a localização particularmente não me agrada. Florianópolis é uma cidade relativamente pequena para uma empresa desse porte.

Conselhos para presidência: Mais efetivações e estratégias para 'animar' os funcionários.

Só para quem busca o primeiro emprego

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído. Não exige experiência. Para quem precisa do primeiro emprego é perfeito! Público de diferentes faixas. Bons descontos nos produtos. Aprende muito!

Contras: Baixo salário; alta competitividade; metas elevadíssimas a serem alcançadas; sem flexibilidade; não há reconhecimento; não há benefícios (como VR, Plano de Saúde)