Vaga de ANALISTA DE MARKETING
Imaginarium em Florianópolis - SC

ANALISTA DE MARKETING
  • Desenvolver e aplicar o plano tático das campanhas: Contratar plano de mídia; Criar briefings e formalizações junto aos setores de comunicação e VM (quando necessário); Controlar o budget das campanhas de mkt; Controlar e cobrar prazos de entrega dos fornecedores e das equipes de criação a fim de garantir o bom andamento das campanhas; Criar e executar promoções de vendas (mecânica de distribuição de brindes, compre-pague-ganhe, sorteios, concursos, etc);
  • Trabalhar com foco em atingimento de metas: Obter informações das áreas de vendas e planejamento para planejamento das campanhas (metas de vendas, estoque, preço); Confrontar metas com os resultados, lições aprendidas;
  • Estudar e monitorar o mercado: Levantar cases e boas práticas de concorrentes e de mercado para aplicação no plano tático; Brifar e controlar os releases e resultados da Assessoria de Imprensa;
  • Relacionamento com clientes internos (área de vendas, expansão, Atendimento ao cliente entre outras) e franquias (franqueados, gerentes). *** ESTA VAGA É EXTENSIVA A PESSOA COM DEFICIÊNCIA** * Requisitos de um candidato ideal: Conhecimentos em **** estratégia de preço, produto, ponto de venda e campanha; plano de marketing; mercado de atuação da empresa; mídia e gestão de projetos. Oferecemos:
  • Remuneração compatível com a função.
  • Participação nos Lucros e Resultados.
  • Ótimo ambiente de trabalho.
  • Oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
  • Vale-refeição ou Alimentação.
  • Plano de saúde.
  • Desconto em compras de produtos em loja.

Avaliações da Imaginarium

Minha avaliação sobre a empresa é neutra, ou seja, tem pontos positivos e negativos que se equivalem.

Florianópolis, SC

Prós: Reconheço que a empresa possui como pontos positivos o clima entre os funcionários, localização, ambiente, equipamentos, fácil acesso a diretoria, troca de idéias com pessoas de cargos superiores.

Contras: Modo de avaliação, equipe reduzida, baixos salários para a grande maioria dos funcionários, desigualdade no reconhecimento de alguns funcionários / funções.

Foi uma descepção

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: A equipe de trabalho foi ótima, organizada, limpa, gerente super tranquila, estoque sempre organizado, produtos de qualidade impressionante.

Contras: Rotina dessa loja no shopping é extremamente cansativo, salário baixo, sem vale alimentação, uniforme usado, não contabiliza hora extra, sem banheiro.

Conselhos para presidência: Pense mais nos seus empreagados pagem um salário digno, com todos os direitos por lei designados.