Vaga de ANALISTA DE MARKETING
Imaginarium em Florianópolis - SC

ANALISTA DE MARKETING
  • Desenvolver e aplicar o plano tático das campanhas: Contratar plano de mídia; Criar briefings e formalizações junto aos setores de comunicação e VM (quando necessário); Controlar o budget das campanhas de mkt; Controlar e cobrar prazos de entrega dos fornecedores e das equipes de criação a fim de garantir o bom andamento das campanhas; Criar e executar promoções de vendas (mecânica de distribuição de brindes, compre-pague-ganhe, sorteios, concursos, etc);
  • Trabalhar com foco em atingimento de metas: Obter informações das áreas de vendas e planejamento para planejamento das campanhas (metas de vendas, estoque, preço); Confrontar metas com os resultados, lições aprendidas;
  • Estudar e monitorar o mercado: Levantar cases e boas práticas de concorrentes e de mercado para aplicação no plano tático; Brifar e controlar os releases e resultados da Assessoria de Imprensa;
  • Relacionamento com clientes internos (área de vendas, expansão, Atendimento ao cliente entre outras) e franquias (franqueados, gerentes). *** ESTA VAGA É EXTENSIVA A PESSOA COM DEFICIÊNCIA** * Requisitos de um candidato ideal: Conhecimentos em **** estratégia de preço, produto, ponto de venda e campanha; plano de marketing; mercado de atuação da empresa; mídia e gestão de projetos. Oferecemos:
  • Remuneração compatível com a função.
  • Participação nos Lucros e Resultados.
  • Ótimo ambiente de trabalho.
  • Oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
  • Vale-refeição ou Alimentação.
  • Plano de saúde.
  • Desconto em compras de produtos em loja.

Avaliações da Imaginarium

Boa empresa, mas depende da franquia.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Produtos criativos e funcionais e marca reconhecida nacionalmente, fatores que auxiliam na hora da venda. Variação de valores dos produtos, viabilizando a compra de produtos para todas as classes sociais. Premiação de acordo com as metas estabelecidas.

Contras: Abuso de poder, desorganização e irresponsabilidade para com os funcionários. Jornada de trabalho de 7 horas, com apenas 15 minutos de lanche.

Ambiente divertido para se trabalhar

Assistente de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Empresa divertida para se trabalhar. Equipes unidas e parceiras. Existe diálogo direto entre os membros das equipes e a comunicação é boa. Boa parte dos líderes é acessível para diálogo.

Contras: Empresa abriu mão da essência criativa no desenvolvimento de produtos em determinado momento, com foco muito acentuado nos resultados financeiros. Algumas vagas não permitem visão de desenvolvimento de carreira. Alguns líderes não são receptivos a ouvir seus funcionários.