Vaga de Analista de Marketing III (Trade)
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Marketing III (Trade)

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir.
Sempre estimulou a reflexão.
Sempre quis conscientizar.
Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas.
Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaremos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do amor e afeto.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Não acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Realizar as atividades de suporte ao marketing comercial, implementando ações promocionais e de comunicação nos pontos de venda.
Implementar novos projetos e ações em lojas próprias e em eventos.
Pesquisar e negociar valores e prazos com fornecedores, acompanhando a execução das ações e eventos em loja.
Acompanhar a utilização de mídias em shoppings e redes sociais.
Analisar as ações e resultados de eventos.
Acompanhar as entregas de parceiros como: Radio Ibiza, fotógrafos, DJ, etc.
Recepcionar notas e processar a entrada em sistema.
Manter relacionamento com diversos departamentos da empresa, em especial: financeiro, produto, CD, comercial varejo e atacado.
Executar atividades rotineiras de comunicação com gerentes de lojas Reserva.
Organizar treinamentos e material informativo para os times de loja.
Acompanhar os serviços em loja e parceiros envolvidos.

Experiência:

Experiência de 2 anos em Marketing.

Informações Adicionais:

Ajudar a gerência nas tarefas diárias junto às equipes comerciais.
Acompanhamento diário de mídias em mall e redes sociais.
Acompanhar as entregas dos serviços de fornecedores e parceiros.
Analisar resultados de ações, criação de apresentações e relatórios de atividades da área.
Conferir e ajudar o controle das linhas de orçamento e pagamentos de terceiros.
Apoiar a realização de eventos e convenções.
Realizar a busca de parcerias.
Controlar as demandas de briefings para designers.
Implementação de projetos.
Implementação e acompanhamento de serviços em loja e relacionamento com parceiros.

Excelente relacionamento interpessoal, proatividade, focado, disponível, muita habilidade para lidar com várias áreas, organizado, bem articulado.

Escolaridade:

Superior completo, preferencialmente em Comunicação, Marketing ou Administração. Desejável pós-graduação completa ou em curso.

Conhecimentos Desejáveis:

Conhecimento de Pacote Office, Photoshop (desejável), inglês intermediário.

Analista de marketing (produção de moda)
Rio de Janeiro - RJ

Analista de marketing
Rio de Janeiro - RJ

Avaliações da Reserva

Gestor

Prós: Autonomia, confiança, apoio, flexibilidade e reconhecimento são os pontos mais positivos das Reserva na minha opinião. Eles são os pontos que me fizeram amar meu espaço de trabalho

Contras: Penso que no geral o principal problema da Reserva é a centralização de algumas responsabilidades. Acredito que um equilíbrio de co-responsabilidade é a solução ideal para esse ponto

Conselhos para presidência: Descentralizar algumas tomadas de decisão pode ser um caminho interessante

Vendedor Reserva

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade para fazer sua carteira de clientes por meio do sistema de cadastro dos clientes. Na loja que eu trabalhei o gerente era muito bom e incentivador.

Contras: Não oferece muitos beneficios e o vale refeição era só oferecido aos fins de semana, mas isso é normal no varejo. As vezes fica muito preso ao sistema de cadastro dos clientes, tendo que entrar em contato sempre.