Vaga de Analista de Marketing III (Trade)
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Marketing III (Trade)

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir.
Sempre estimulou a reflexão.
Sempre quis conscientizar.
Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas.
Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaremos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do amor e afeto.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Não acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Realizar as atividades de suporte ao marketing comercial, implementando ações promocionais e de comunicação nos pontos de venda.
Implementar novos projetos e ações em lojas próprias e em eventos.
Pesquisar e negociar valores e prazos com fornecedores, acompanhando a execução das ações e eventos em loja.
Acompanhar a utilização de mídias em shoppings e redes sociais.
Analisar as ações e resultados de eventos.
Acompanhar as entregas de parceiros como: Radio Ibiza, fotógrafos, DJ, etc.
Recepcionar notas e processar a entrada em sistema.
Manter relacionamento com diversos departamentos da empresa, em especial: financeiro, produto, CD, comercial varejo e atacado.
Executar atividades rotineiras de comunicação com gerentes de lojas Reserva.
Organizar treinamentos e material informativo para os times de loja.
Acompanhar os serviços em loja e parceiros envolvidos.

Experiência:

Experiência de 2 anos em Marketing.

Informações Adicionais:

Ajudar a gerência nas tarefas diárias junto às equipes comerciais.
Acompanhamento diário de mídias em mall e redes sociais.
Acompanhar as entregas dos serviços de fornecedores e parceiros.
Analisar resultados de ações, criação de apresentações e relatórios de atividades da área.
Conferir e ajudar o controle das linhas de orçamento e pagamentos de terceiros.
Apoiar a realização de eventos e convenções.
Realizar a busca de parcerias.
Controlar as demandas de briefings para designers.
Implementação de projetos.
Implementação e acompanhamento de serviços em loja e relacionamento com parceiros.

Excelente relacionamento interpessoal, proatividade, focado, disponível, muita habilidade para lidar com várias áreas, organizado, bem articulado.

Escolaridade:

Superior completo, preferencialmente em Comunicação, Marketing ou Administração. Desejável pós-graduação completa ou em curso.

Conhecimentos Desejáveis:

Conhecimento de Pacote Office, Photoshop (desejável), inglês intermediário.

Analista de marketing (produção de moda)
Rio de Janeiro - RJ

Analista de marketing
Rio de Janeiro - RJ

Avaliações da Reserva

Boa empresa para crescimento profissional

Assistente

Prós: comunicação, relacionamento interno. àrea de lazer para realizar refeições e descansar o almoço.

Contras: Processos e ausencia de beneficios, gestão de profissionais não tão bem preparados para gerir.

Conselhos para presidência: Beneficios e crescimento e desenvolvimento melhor remunerado

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não consegui enxergar pontos positivos da empresa,pois se trata de uma empresa que para você ter alguma razão, tem que ter um diploma bem favorável,ou puxar o saco de alguém.

Contras: Sem benefícios, sem oportunidade de crescimento, sem reconhecimento do profissional,gerencia péssima e sem um pingo de educação,estrutura péssima, só tem beleza na Sede , mais na reserva do campo de São Cristóvão, esta uma vergonha, ambiente totalmente sem condições de trabalho.

Conselhos para presidência: Teria que ter mais a presença dos donos, para que eles possam ver o que acontece naquele lugar.