Vaga de Analista de Marketing II
Solar Brasil em Fortaleza - CE

Analista de Marketing II

Requisitos indispensáveis:
Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Financeiro ou afins.
* Conhecimento:
Excel avançado e Pacote Office.
* Vivência:
Com a área comercial e trade marketing.
* Competências comportamentais:
Boa comunicação verbal e escrita, senso crítico e analítico.
Desejáveis:
* Conhecimento:
Sistema SAP e UXT ( Margin Minder).
Este candidato será responsável por:
* Desenvolver e acompanhar o calendário promocional de trade marketing.
* Administrar investimentos nos canais de trade e acompanhar a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas e trade marketing regional.
* Desenvolver e acompanhar projetos referentes as categorias de refrigerantes, sucos e água.
Regime de Contratação: CLT
* Vale Alimentação;
* Vale transporte;
* Seguro de Vida;
* Previdência Privada;
* Participação nos Resultados Solar (PRS).
*Vaga disponível para PCD's

Avaliações da Solar Brasil

Boa empresa para Trabalhar

Coordenador TributárioEx-funcionário, saiu em 2014

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Clima muito bom, salários compatíveis, empresa muito dinâmica e com perfil jovem e que da muita oportunidade a quem pensa "fora da caixa". Entrei como estagiário e saí como coordenador. Rodei pela área financeira pois a empresa sempre dava oportunidades para job rotation, fazendo com que o profissional adquirisse conhecimento antes de ser promovido.

Contras: Com a fusão entre as engarrafadoras (Coca-Cola Guararapes, Norsa Refrigerantes e Renosa) o ponto central da empresa ficou em Fortaleza, fazendo com que os fucnionários de outras regiões fiquem menos na vitrine.

Conselhos para presidência: Não esquecer da turma que fez parte da Coca-Cola Guararapes que ficou em PE e PB e que vinha sendo destaque antes da fusão.

Uma boa empresa com suas excessões

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Paulo Afonso, BA

Prós: Pagamentos em dias, plano de saúde nacional, vale alimentação generoso. Oportunidade de carreira excelente. Parceiros de trabalho muito competente.

Contras: Infelizmente o grande ponto negativo é a falta de capacidade dos gestores que impossibilitam que um bom trabalho seja realizado com excelência.

Conselhos para presidência: Avaliem melhor aqueles que exercem cargos de chefia. Números somente não representam a qualidade da empresa.