Vaga de Analista de Marketing II
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Marketing II

Descrição da Empresa:

Oficina é uma marca do Grupo Reserva, um dos maiores grupos de moda do Brasil e único empreendimento brasileiro a entrar na lista dos mais inovadores do mundo, segundo a revista norte-americana Fast Company. A empresa foi criada a partir da associação entre a start-up de tecnologia mineira Social Tailor e a marca carioca Reserva.

Aliamos alfaiataria clássica e alta tecnologia para entregar as melhores peças do vestuário masculino: sob medida, exclusivas, feitas à mão com os melhores tecidos do mundo, em menor tempo e com custo inferior.

Oportunidade de crescimento, aprendizado acelerado e desafios gigantes são um pouco do que oferecemos para os que vestem a camisa da Oficina e entregam resultado.

Vamos juntos? 😉

Descrição da Vaga:

Acompanhamento de toda a experiência do produto, desde o desenvolvimento/embalagem até o desempenho no ponto de venda.
Acompanhamento do desenvolvimento de itens relativos ao marketing e VM da linha.
Garantir que os produtos entregues pelo fornecedor estejam em conformidade com o conceito definido junto à coordenação.
Desenvolver ações de comunicação para o novo produto.
Coordenar a produção fotográfica do produto, tanto para as campanhas quanto para as fotos de prateleira do site.
Realizar interações com os demais times envolvidos no processo (Marketing, Designer, Comercial, Financeiro e Logística).
Apoiar a realização de eventos e convenções.
Analisar resultados de ações e criação de apresentações e relatórios de atividades da área.
Conferir e ajudar no controle das linhas de orçamento e pagamentos de terceiros.

Experiência:

Experiência de 2 anos em áreas de marketing.
Profissional muito pró-ativo, bem articulado, comunicativo e muito, mas muito hands on.

Informações Adicionais:

Oportunidade de crescimento acelerado.
Ambiente tecnológico.
Muita gente disposta a ensinar e a aprender.
Cultura de feedback e desenvolvimento.

Escolaridade:

Ensino superior completo em qualquer coisa. Estamos preocupados com o que você sabe e não com o seu curso.

Analista de e-commerce (redator)
Rio de Janeiro - RJ

Avaliações da Reserva

Gestor

Prós: Autonomia, confiança, apoio, flexibilidade e reconhecimento são os pontos mais positivos das Reserva na minha opinião. Eles são os pontos que me fizeram amar meu espaço de trabalho

Contras: Penso que no geral o principal problema da Reserva é a centralização de algumas responsabilidades. Acredito que um equilíbrio de co-responsabilidade é a solução ideal para esse ponto

Conselhos para presidência: Descentralizar algumas tomadas de decisão pode ser um caminho interessante

Vendedor Reserva

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade para fazer sua carteira de clientes por meio do sistema de cadastro dos clientes. Na loja que eu trabalhei o gerente era muito bom e incentivador.

Contras: Não oferece muitos beneficios e o vale refeição era só oferecido aos fins de semana, mas isso é normal no varejo. As vezes fica muito preso ao sistema de cadastro dos clientes, tendo que entrar em contato sempre.