Vaga de Analista de Marketing II
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Marketing II

Descrição da Empresa:

Oficina é uma marca do Grupo Reserva, um dos maiores grupos de moda do Brasil e único empreendimento brasileiro a entrar na lista dos mais inovadores do mundo, segundo a revista norte-americana Fast Company. A empresa foi criada a partir da associação entre a start-up de tecnologia mineira Social Tailor e a marca carioca Reserva.

Aliamos alfaiataria clássica e alta tecnologia para entregar as melhores peças do vestuário masculino: sob medida, exclusivas, feitas à mão com os melhores tecidos do mundo, em menor tempo e com custo inferior.

Oportunidade de crescimento, aprendizado acelerado e desafios gigantes são um pouco do que oferecemos para os que vestem a camisa da Oficina e entregam resultado.

Vamos juntos? 😉

Descrição da Vaga:

Acompanhamento de toda a experiência do produto, desde o desenvolvimento/embalagem até o desempenho no ponto de venda.
Acompanhamento do desenvolvimento de itens relativos ao marketing e VM da linha.
Garantir que os produtos entregues pelo fornecedor estejam em conformidade com o conceito definido junto à coordenação.
Desenvolver ações de comunicação para o novo produto.
Coordenar a produção fotográfica do produto, tanto para as campanhas quanto para as fotos de prateleira do site.
Realizar interações com os demais times envolvidos no processo (Marketing, Designer, Comercial, Financeiro e Logística).
Apoiar a realização de eventos e convenções.
Analisar resultados de ações e criação de apresentações e relatórios de atividades da área.
Conferir e ajudar no controle das linhas de orçamento e pagamentos de terceiros.

Experiência:

Experiência de 2 anos em áreas de marketing.
Profissional muito pró-ativo, bem articulado, comunicativo e muito, mas muito hands on.

Informações Adicionais:

Oportunidade de crescimento acelerado.
Ambiente tecnológico.
Muita gente disposta a ensinar e a aprender.
Cultura de feedback e desenvolvimento.

Escolaridade:

Ensino superior completo em qualquer coisa. Estamos preocupados com o que você sabe e não com o seu curso.

Analista de e-commerce (redator)
Rio de Janeiro - RJ

Avaliações da Reserva

Ótima remuneração para quem não se importa em abrir mão do lazer.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A cultura da empresa é única. Não há formalidade, vc pode ser vc em qualquer momento. Dependendo da loja, vc consegue ter ótimos resultados.

Contras: As cotas são bem altas. Se for um bom vendedor, vc consegue bater, porém o esforço precisa ser enorme. Muitas vezes faltei a faculdade e trabalhei dois ou três domingos em um mês.

Conselhos para presidência: Valorizar a qualidade de vida de seus funcionários.

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela sua avaliação! Entendi perfeitamente o seus pontos em relação aos nossos "contras" e o "conselho para a presidência". Atuar no Varejo já é difícil por natureza e vocês são o coração da empresa. Faremos tudo o que for possível para que vocês sejam as principais estrelas do nosso negócio, cuidando para que a vida pessoal não seja impactada! Beijos e obrigada mais uma vez!

Não trabalharia de novo

Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem um clima bom mas tudo se baseia em jogada de marketing. Eles passam uma ideia que a reserva e a melhor empresa do mundo e os funcionários acabam comprando a ideia

Contras: Não dá benefícios algum aos funcionários. Os funcionários do cd trabalham em um calor extremos. Éramos sobrecarregados excessivamente e obrigados a fazer hora extra sem ganhar nada mais

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Ola! Fiquei surpresa com a sua avaliação, visto que o seu antigo departamento era o de Compras e nossa gestão é muito correta em relação aos horários e carga de trabalho. Se você puder entrar em contato comigo no e-mail carolina.portella@usereserva.com nos ajudaria muito! Beijos.