Vaga de Analista de Marketing I
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Oficina é uma marca do Grupo Reserva, um dos maiores grupos de moda do Brasil e único empreendimento brasileiro a entrar na lista dos mais inovadores do mundo, segundo a revista norte-americana Fast Company. A empresa foi criada a partir da associação entre a start-up de tecnologia mineira Social Tailor e a marca carioca Reserva.

Aliamos alfaiataria clássica e alta tecnologia para entregar as melhores peças do vestuário masculino: sob medida, exclusivas, feitas à mão com os melhores tecidos do mundo, em menor tempo e com custo inferior.

Oportunidade de crescimento, aprendizado acelerado e desafios gigantes são um pouco do que oferecemos para os que vestem a camisa da Oficina e entregam resultado.

Vamos juntos?

Descrição da Vaga:
- Liderar projetos de Marketing
- Atuar em parceria com as áreas de Branding, Visual Merchandising e Styling
- Gerenciar fornecedores de marketing
- Coordenar eventos para equipes comerciais
- Apoiar as áreas de Outbound Marketing e Inside Sales

Escolaridade:

Ensino superior completo em qualquer coisa. Estamos preocupados com o que você sabe e não com o seu curso.

Conhecimentos Desejáveis:

Nós curtiremos se você tiver:
- Experiência anterior em Trade Marketing ou Eventos
- Excel Avançado

Avaliações da Reserva

Prós: Cultura Reserva Ambiente Descontraído Pessoas do bem Falar de igual para igual, sem hierarquia e tudo mais Pessoas disponíveis e prontas pra te ouvir

Contras: Falta de benefícios e plano de carreira. Essas sao as principais e mais importantes coisas que a Reserva precisa repensar e investir mais....

única

Gerente

Prós: Empresa que pratica a meritocracia é humana ,ótimo ambiente corporativo e atua efetivamente em causas sociais

Contras: infraestrutura física pequena para o efetivo da companhia. Muitos funcionários compartilhando espaço

Conselhos para presidência: acho que faltam funcionários mais experientes com faixas etárias mais altas. Acho o quadro muito jovem com experiências excelentes mas pertencentes a geração deles.