Vaga de Analista de Marketing I
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Marketing I

Oficina é uma marca do Grupo Reserva, um dos maiores grupos de moda do Brasil e único empreendimento brasileiro a entrar na lista dos mais inovadores do mundo, segundo a revista norte-americana Fast Company. A empresa foi criada a partir da associação entre a start-up de tecnologia mineira Social Tailor e a marca carioca Reserva.

Aliamos alfaiataria clássica e alta tecnologia para entregar as melhores peças do vestuário masculino: sob medida, exclusivas, feitas à mão com os melhores tecidos do mundo, em menor tempo e com custo inferior.

Oportunidade de crescimento, aprendizado acelerado e desafios gigantes são um pouco do que oferecemos para os que vestem a camisa da Oficina e entregam resultado.

Vamos juntos?

Descrição da Vaga:
- Liderar projetos de Marketing
- Atuar em parceria com as áreas de Branding, Visual Merchandising e Styling
- Gerenciar fornecedores de marketing
- Coordenar eventos para equipes comerciais
- Apoiar as áreas de Outbound Marketing e Inside Sales

Escolaridade:

Ensino superior completo em qualquer coisa. Estamos preocupados com o que você sabe e não com o seu curso.

Conhecimentos Desejáveis:

Nós curtiremos se você tiver:
- Experiência anterior em Trade Marketing ou Eventos
- Excel Avançado

Avaliações da Reserva

Não trabalharia de novo

Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem um clima bom mas tudo se baseia em jogada de marketing. Eles passam uma ideia que a reserva e a melhor empresa do mundo e os funcionários acabam comprando a ideia

Contras: Não dá benefícios algum aos funcionários. Os funcionários do cd trabalham em um calor extremos. Éramos sobrecarregados excessivamente e obrigados a fazer hora extra sem ganhar nada mais

uma experiência muito boa, aonde tive a oportunidade de crescer!

Gerente de Vendas Varejo

Prós: o cuidado com o funcionário! a acolhida na empresa, o plano de carreira, procura sempre agradar os clientes e os funcionários.

Contras: descontos indevidos! Não tenho muitos pontos negativos a reserva tem pouca coisa negativa.

Conselhos para presidência: mais benefícios!!!!