Vaga de Analista De Marketing I
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Analista De Marketing I

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir. Sempre estimulou a reflexão. Sempre quis conscientizar. Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas. Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaríamos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do “Amor e afeto”.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Nós acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Realizar as atividades de suporte ao marketing comercial, implementando ações promocionais e de comunicação nos pontos de venda.
Implementar novos projetos e ações em lojas próprias e em eventos.
Pesquisar e negociar valores e prazos com fornecedores, acompanhando a execução das ações e eventos em loja. Acompanhar a utilização de mídias em shoppings e redes sociais.
Analisar as ações e resultados de eventos.
Acompanhar as entregas de parceiros como: Radio Ibiza, cervejarias parceiras, DJ, etc.
Recepcionar notas e processar a entrada em sistema.
Manter relacionamento com diversos departamentos da empresa, em especial: financeiro, produto, CD, comercial varejo e atacado.
Executar atividades rotineiras de comunicação com gerentes de lojas Reserva.
Organizar treinamentos e material informativo para os times de loja. Acompanhar os serviços em loja e parceiros envolvidos.

Experiência:
Mínimo 2 anos atuando na área de Marketing com foco em Trade.
Imprescindível conhecimento avançado em Excel e Photoshop.

Informações Adicionais:

Foco geral:
Trade Marketing, Relacionamento com Fornecedores, Organização e acompanhamento de eventos, controle de budget e interface com parceiros.

Escolaridade:
Graduação em Publicidade e Propaganda/ Comunicação/ Marketing ou Administração;
Desejável Pós Graduação ou Especialização nas áreas relacionadas.

Avaliações da Reserva

Avaliação Reserva

Gerente de Produtos

Prós: Preocupação com o bem-estar, qualidade de vida, excelente relacionamento entre os funcionários, teamworking, eventos festivos, proximidade dos executivos.

Contras: A ausência total de benefícios e os salários abaixo de mercado são os únicos pontos negativos da Reserva mas são problemas gravíssimos, o que torna difícil contratar novos funcionários e reter os antigos.

Conselhos para presidência: A equiparação salarial com o mercado e a adoção de benefícios dos mais básicos como assistência médica e vale refeição faria da Reserva o melhor lugar do mundo para se trabalhar.

Considero a melhor empresa que já trabalhei!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Funcionários legais, fui muito bem recebida quando entrei na empresa, meu gerente na época era super gente boa, foi ótima a experiência que tive com a Reserva.

Contras: O salário não era muito bom, eles não pagam hora extra, mas não há dinheiro que pague o bem estar no ambiente de trabalho, muita gente não sabe o que é trabalhar feliz, na Reserva temos isso!