Vaga de Analista De Marketing I
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Analista De Marketing I

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir. Sempre estimulou a reflexão. Sempre quis conscientizar. Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas. Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaríamos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do “Amor e afeto”.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Nós acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Realizar as atividades de suporte ao marketing comercial, implementando ações promocionais e de comunicação nos pontos de venda.
Implementar novos projetos e ações em lojas próprias e em eventos.
Pesquisar e negociar valores e prazos com fornecedores, acompanhando a execução das ações e eventos em loja. Acompanhar a utilização de mídias em shoppings e redes sociais.
Analisar as ações e resultados de eventos.
Acompanhar as entregas de parceiros como: Radio Ibiza, cervejarias parceiras, DJ, etc.
Recepcionar notas e processar a entrada em sistema.
Manter relacionamento com diversos departamentos da empresa, em especial: financeiro, produto, CD, comercial varejo e atacado.
Executar atividades rotineiras de comunicação com gerentes de lojas Reserva.
Organizar treinamentos e material informativo para os times de loja. Acompanhar os serviços em loja e parceiros envolvidos.

Experiência:
Mínimo 2 anos atuando na área de Marketing com foco em Trade.
Imprescindível conhecimento avançado em Excel e Photoshop.

Informações Adicionais:

Foco geral:
Trade Marketing, Relacionamento com Fornecedores, Organização e acompanhamento de eventos, controle de budget e interface com parceiros.

Escolaridade:
Graduação em Publicidade e Propaganda/ Comunicação/ Marketing ou Administração;
Desejável Pós Graduação ou Especialização nas áreas relacionadas.

Avaliações da Reserva

Não trabalharia de novo

Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem um clima bom mas tudo se baseia em jogada de marketing. Eles passam uma ideia que a reserva e a melhor empresa do mundo e os funcionários acabam comprando a ideia

Contras: Não dá benefícios algum aos funcionários. Os funcionários do cd trabalham em um calor extremos. Éramos sobrecarregados excessivamente e obrigados a fazer hora extra sem ganhar nada mais

uma experiência muito boa, aonde tive a oportunidade de crescer!

Gerente de Vendas Varejo

Prós: o cuidado com o funcionário! a acolhida na empresa, o plano de carreira, procura sempre agradar os clientes e os funcionários.

Contras: descontos indevidos! Não tenho muitos pontos negativos a reserva tem pouca coisa negativa.

Conselhos para presidência: mais benefícios!!!!