Vaga de Analista de Marketing I
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio) em São Caetano do Sul - SP

Analista de Marketing I - Power Review

Descrição da vaga
Nosso time de Marketing está em busca de um Analista de Marketing Junior, para atuar na área de Power Reviews.
Principais atividades:
Responder dúvidas de possíveis clientes, relacionadas aos produtos dos sites, de forma rápida e assertiva;
Analisar avaliações de produtos e lojistas feitas por nossos clientes;
Avaliar o que pode ser melhorado no site e na ficha do produto, o que é relevante para o cliente e sugerir melhorias nas páginas;
Analisar mercado/concorrência e verificar o que podemos aprimorar em nossos sites;
Interação com departamento comercial, produção (B2C e Marketplace), revisão e com fornecedores, buscando melhorias no site e resposta para o cliente.
Pré-requisitos:
Ensino Superior (cursando ou completo) em Marketing, Comunicação, Letras, ou áreas correlatas;
Pacote Office Avançado (Excel, Power Point)
Inglês Intermediário (desejável);
Conhecimento da ferramenta de Power Reviews (desejável).
Informações da Vaga:
* Local de Trabalho: São Caetano do Sul
* Forma de contratação: CLT

Avaliações da Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

Ess empres e boa

Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: Paga em dias remunera bem da condicoes de trabalho ne explora o funcinarios e cada funcionario no se quadrado nenhum faz funcoes do que e para ser feito

Contras: Um pouco de superioridade de gerentes para com o funcionario yeria que aumentar mais as comissoes so recebo jo final do mes se todos os produtos forem fsturados

Conselhos para presidência: Que aumente as comissoes para os vendedores vendedores motivados sao vendedores felizes

loucura!

Encarregado

Prós: Boa empresa pra se trabalhar, pagamento em dia não atraza as vezes paga até antes quando cai final semana pagamento gostei trabalhar lá indico a quem queira

Contras: Várias fusões,tercerização dos setores de RH,Mudanças aleatorias .Exagero nas cobranças,muitosn departamentos funcionam isolados e falta comunicação entre as areas

Conselhos para presidência: Rever mudanças dentro de politicas voltada para os setores que fazem a diferença na empresa