Vaga de Analista de Marketing I
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio) em São Caetano do Sul - SP

Analista de Marketing I - Power Review

Descrição da vaga
Nosso time de Marketing está em busca de um Analista de Marketing Junior, para atuar na área de Power Reviews.
Principais atividades:
Responder dúvidas de possíveis clientes, relacionadas aos produtos dos sites, de forma rápida e assertiva;
Analisar avaliações de produtos e lojistas feitas por nossos clientes;
Avaliar o que pode ser melhorado no site e na ficha do produto, o que é relevante para o cliente e sugerir melhorias nas páginas;
Analisar mercado/concorrência e verificar o que podemos aprimorar em nossos sites;
Interação com departamento comercial, produção (B2C e Marketplace), revisão e com fornecedores, buscando melhorias no site e resposta para o cliente.
Pré-requisitos:
Ensino Superior (cursando ou completo) em Marketing, Comunicação, Letras, ou áreas correlatas;
Pacote Office Avançado (Excel, Power Point)
Inglês Intermediário (desejável);
Conhecimento da ferramenta de Power Reviews (desejável).
Informações da Vaga:
* Local de Trabalho: São Caetano do Sul
* Forma de contratação: CLT

Avaliações da Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Excelente empresa, muito dinâmica, receptiva e investe em seus funcionários com cursos específicos. Possui benefícios e plano de carreira. Muito organizada e limpa. Nada mais a declarar.

Contras: Deixa a desejar com o pós venda, é cansativa nos dias de black friday, nos inventários mensais e possui contagens de estoque semanais. Como em toda empresa possui funcionários desmotivados que acabam atrapalhando no dia a dia.

dá oportunidade de emprego

Crediarista

Prós: um lugar onde amigos são admiravel, vagas de emprego, varias areas dentro da loja, opção de crescer la dentro, ha benefiicios, um salario consideralvemente regular, com uma otima localidade e auxilia vale transporte

Contras: é muita exploração, horários extensos, não paga uma hora extra decente, o ambiente é péssimo, ha lojas onde não tem ar condicionados, nao temo uma folga de qualidade

Conselhos para presidência: para quem esta precisando é uma boa opportunidade