Vaga de Analista de Marketing I
Globosat em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Marketing I - Esportes | SP

Sempre sonhou em trabalhar com os produtos de Esporte do Grupo Globo? Chegou sua hora! :)

Se liga no desafio dessa vaga: apoiar a área de Marketing Publicitário do Esporte com estudos de inteligência comercial e materiais específicos para melhoria/aumento do potencial publicitário dos produtos.

O que você precisa?

• Graduação completa;
  • Ter facilidade com pesquisa de mercado;
  • Olhar analítico;
  • Ser criativx ❤
  • Facilidade para traduzir e interpretar ideias;
  • Ser reconhecidx pela agilidade da entrega;
  • Ter perfil dinâmico e facilidade para definir urgências!
  • Ter inglês intermediário.

O que você vai fazer?

• Elaborar estudos específicos de targets, visando incrementar a atratividade dos produtos comerciais do Esporte
  • Mapear a atuação de marcas nos diferentes produtos esportivos do mercado, destacando os principais cases/projetos relacionados ao mercado de esportes;
  • Elaborar relatórios e materiais de venda, defesas, pós-vendas e estudos específicos para clientes/produtos conforme demanda das áreas comerciais;
  • Estudar benchmarkings do mercado digital.

Valorizamos a diversidade e todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência!

Local de Trabalho: Avenida Brasil - SP.

Topa participar? Vamos nessa? :)

Inscreva-se!

Avaliações da Globosat

Boa empresa, ótimos benefícios.

Prós: Para quem é CLT, a empresa tem bons benefícios e ações divertidas para os funcionários. A visão de negócio inclui planejamento e estratégias que garantem o sucesso no futuro.

Contras: Possibilidade de contratação já foi melhor e o relacionamento com os funcionários decaiu desde que começou o projeto de sinergia das empresas do grupo (ou seja, após as demissões).

Conselhos para presidência: As iniciativas do RH para com os funcionários deve ser mais valorizada, visto que era um dos pontos fortes da empresa.

A empresa mais legal que eu trabalhei!

Analista de Sistemas

Prós: Faz uma forte campanha de inclusão; o salario é por muitas vezes acima do mercado; o negócio da empresa é muito legal de atuar; estão sempre fazendo eventos, brincadeiras, jogos; comemoram os principais feriados como dia das crianças com espaço kids; promovem cursos internos, estimula a disseminação de conhecimento com incentivo financeiro, o RH está sempre acessível pra você!

Contras: Os membros da gestão tem muito poder e caso exista algum choque a corda tende a estourar para o lado mais fraco sem muita cerimonia; a competição entre as equipes são acirradíssimas e só existe interação entre membros de suas próprias equipes; se localiza no Rio de Janeiro, uma cidade que é um barril de pólvora!