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Vaga de Analista de Marketing I
DeVry Brasil em São Luís - MA

Descrição da Vaga

Analista de Marketing I

Atuar no planejamento e execução de campanhas, programas e projetos de marketing, alinhados às atividades de comunicação institucional e mercadológica, a fim de fortalecer a marca e a imagem corporativa da empresa, de seus produtos e serviços e contribuir para alavancar as vendas na região atuante.

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Deveres e Responsabilidades essenciais

  • Organizar e executar eventos como palestras, colações de grau, feiras de profissões, conforme o objetivo e público-alvo em cada situação;
  • Encaminhar a agência responsável o Briefing (roteiro) de todos o material gráfico impresso de peças publicitárias (flayer, folhetos, etc) dos produtos ofertados, acompanhando e validando todo o processo de produção, garantindo que as informações estejam de acordo com a estratégia de divulgação;
  • Atuar no atendimento dos clientes;
  • Receber e revisar os briefings (roteiros) com a solicitação de produção de materiais gráficos (ON e OFF), acompanhando e validando o processo de criação, garantindo que as informações estejam de acordo com a estratégia de divulgação.
  • Redigir, formatar e elaborar layout de peças de publicidade institucional (comunicação interna), desenvolvendo manuais, folhetos, cartazes, circulares, informativos, sinalizações e outros materiais relacionados a comunicação interna, atendendo as demandas dos departamentos solicitantes;
  • Redigir, formatar e elaborar layout de peças gráficas, atendendo as demandas dos departamentos solicitantes;
  • Controlar o fluxo da pauta, direcionando os jobs para os designers e mensurando a produtividade do time.
  • Desenvolver pesquisa de mercado, realizando comparativo entre o mercado e a organização, incluindo questionário, tabulação e análise de dados, verificando a qualidade do evento ou curso disponibilizado pela instituição, assim como, evidencias de possíveis ações de melhoria;
  • Planejar o orçamento da área, a fim de controlar os custos dos eventos para que estes estejam de acordo com o custo planejado.
  • Planejar o orçamento da área, a fim de controlar os custos dos eventos para que estes estejam de acordo com o custo planejado.
  • Elaborar material em Power Point para apresentação de campanhas de projetos, validando a aprovação e realizando possíveis ajustes nas ações, assim como a divulgação de resultados de projetos;
  • Manter mailing (lista de contatos) atualizado para relacionamento e desenvolvimento de ações com o público estratégico da empresa;
  • Auxiliar na preparação de campanhas de mala direta, preparando o mailing List e elaborando a redação do material a ser divulgado.
  • Focado no atendimento dos clientes, revisão das peças gráficas, envio dos materiais para aprovação e fluxo da pauta, também com domínio de produção textual, caso seja necessário.

Qualificações Necessárias

  • Graduação Completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Administração, Marketing ou afins;
  • Desejável experiência anterior na função;
  • Inglês Básico;
  • Experiência com elaboração de Briefing.
  • Corel Draw Básico/intermediário;
  • Excel: Intermediário.

Benefícios ofertados

  • Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Bolsa Keller de MBA Internacional;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.
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Avaliações da DeVry Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.64
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    2.27

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 mês

    Avaliação

    Consultor de Relacionamento

    Belém, PA


    Prós: Clima, a nível local, é relativamente tranquilo. Temos liberdade para ir ao banheiro a qualquer hora, assim também como comer. Teoricamente, há uma ascenção por meritocracia.

    Contras: A exigência é desproporcional ao tempo e quantidade de ações que deverão ser realizadas. A falta de reconhecimento (elogio) também é algo extremamente desanimador.

    Conselhos para presidência: Mais reconhecimento para os colaboradores de "baixo cargo".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Flexibilidade no horário pra alguns setores, desconto na faculdade e pós,clima muito agradável, ambiente bem estruturado salas com design moderno.sala de descanso

    Contras: Gerentes e supervisores em sua maioria não buscam lutar por melhoria pra equipe, tais como aumento,promoção. Na área financeira há uma normalidade com excessiva carga de trabalho e trata se o quesito horas a mais trabalhada como exemplo de bom profissional. Não há valorização do capital humano interno, há uma campanha simplória de troca de cartões entre funcionários quando se serem gratos por algum feito que só serve pra tentar massagear ego de funcionarios , salários não tão atrativos em comparação com a carga de trabalho inerente a varias faculdade que compõem o grupo,possibilidade de crescimento e exposição do funcionário limitada, política de pagamento de bônus injusta e totalmente subjetiva ao que o supervisor pensa de cada funcionário e não pelo seu desenvolvimento em sua função , metas setoriais não são claras e divulgadas, há uma premissa divulgada por alguns gerentes que viraram diretores de que “percepção é realidade” ou seja se não for do agrado pessoal dele vc não presta, plano de saúde básico em relação ao porte da empresa e só permite optar por apartamento se o colaborador tiver cargo de gestão,a copa para almoço dos colaboradores é não atende a demanda e tem que ficar competindo espaço com os alunos pra encontrar local no refeitório,

    Conselhos para presidência: Rever a política de pagamento de bônus dos funcionários, rever plano de saúde, rever o trabalho excessivo de determinadas áreas campeãs de horas extras , ampliação da copa