Vaga de Analista De Marketing

Analista De Marketing

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. Responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing.
  5. Desenvolvimento e coordenação das atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Disponibilidade para mudar de residência
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  • Título da vaga Analista De Marketing
  • Empresa SUPERMERCADO ANGELONI

* Salário A combinar
* Localidade Joinville, SC

Avaliações da Grupo Angeloni

Não recomendo local ACAC

Assistente

Criciúma, SC

Prós: Não tem pontos positivos, empresa familiar ficando rica explorando os funcionarios, salario baixos, não existe benefícios, não pagam vale alimentação

Contras: A empresa oferece um plano medico absurdamente caro com co participação que faz o salario mensal seja reduzido a nada ou seja tem um valor x mensal + as consultas que fizer, não oferece participação de lucros e resultados, não paga vale alimentação por outro lado eles disponibiliza pão com mortadela. Um absurdo total abuso ao funcionário.

Conselhos para presidência: ou fecha o lugar ou faz um ambiente de trabalho digno para seus funcionários pois o lugar parece abandonado.

A empresa é ótima, tem ótimos planos de carreira, mas os gestores não!!!

Operador de Caixa

Florestópolis, PR

Prós: Pagamento em dia! São corretíssimos quanto a esse ponto. Oferece alguns treinamentos importantes, refeitório no local (mas quase sempre só tem pão) (horário de café). Uma coisa a se pensar p melhorar! ;)

Contras: Não ha clareza nenhuma nas seleções para mudanças de cargo. Infelizmente pregam ser transparentes quanto a isso, mas não e o que se vê no dia a dia! Existem muitas panelas e certas “vantagens” para quem faz parte dela. Há mtos funcionários gritando por oportunidades de crescimento,mas infelizmente se vc não faz parte dos grupinhos,vc não serve!!! Gestores totalmente despreparados para tal cargo. Deveria haver um cuidado maior nessa questão, mostrando mais valorização aos funcionários que vestem a camisa e não olhando para os mesmos apenas como máquinas que trazem números para a empresa!!!

Conselhos para presidência: Visitem mais suas unidades,mas sem avisar! Não foquem tanto no operacional, coloquem sua visão avaliativa nos gestores, gerentes, líderes e etc... Verifiquem como eles tratam os funcionários, como é que eles agem sem saber que a presidência está avaliando de perto! Não vão se arrepender!!! Sejam mais transparentes quantos as seleções, isso desmotiva muito um funcionário!