Vaga de Analista de Marketing

• Localização Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
  • Escolaridade necessária Not Indicated
  • Suporte na realocação No Indicado

Suas Responsabilidades :
Esse cargo oferece a VOCÊ a oportunidade de conhecer as atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Suporte ao gerente de produto na execução do plano de marketing dos produtos;
* Desenvolvimento dos materiais promocionais de acordo com a estratégia do ano e aprovação no sistema interno de artes, seguindo as políticas internas da empresa;
* Desenvolvimento da grade promocional de materiais junto com o gerente de produto e faturamento mensal para força de vendas;
* Suporte ao gerente de produto na elaboração e execução do plano tático das marcas, trabalhando junto as áreas envolvidas (Médica, Comercial, Acesso,Treinamento, Vendas, Demanda, etc), garantindo a perfeita execução do plano;
* Contato com a área médica para identificar oportunidades e novos estudos científicos para suportar a execução da estratégia do produto;
* Interação e suporte a força de vendas, indentificando oportunidades e necessidades;
* Suporte ao desenvolvimento do forecast dos produtos, participando das reuniões de demanda e garantindo a atualização no sistema de Demanda;
* Elaboração de análises e apresentações sobre a perfomance do produto (Venda x demanda), sell in e sell out, etc;
* Realização dos congresso e eventos em conjunto com a área de eventos;
* Monitorar interações com agências de Marketing.

Por que VOCÊ? Suas Qualificações:
Estamos à procura de pessoas com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Ensino superior completo;
* Sólida experiência nas areas de Marketing, Vendas ou Médica, Força de vendas, coordenação de eventos, produção de material promocional ou informações médicas;
* Inglês Avançado;
* Conhecimentos avançados de MS Office.

Seu Diferencial:
Contudo, se você tiver os requisitos a seguir, será um plus para a sua inscrição:
* Curso de extensão em marketing;
* Vivência prática com excelência em execução e insight

Se sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 19/09/2018!

Por que GSK? :
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde com um propósito: contribuir para que as pessoas possam fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.

Através de nossos três negócios mundiais nós pesquisamos, desenvolvemos e entregamos os mais inovadores medicamentos, vacinas e produtos de consumo, incluindo Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.

Em mais de 150 países e 300 anos de história, nosso objetivo é nos tornar uma das empresas de saúde mais inovadoras, com melhor desempenho e mais confiáveis do mundo para proporcionar produtos de cuidados com a saúde de alta qualidade e imprescindíveis para o maior número de pessoas possível, através de nossos talentos e know-how científico e técnico.

Como funcionário GSK você terá a oportunidade de colocar nossas prioridades, valores e expectativas em tudo que fizer. Você terá coragem para tomar as decisões necessárias, assumindo a responsabilidade por elas, e sendo guiado por nossa estratégia, assim como por nossas prioridades e valores de foco no paciente, respeito pelas pessoas, integridade e transparência.
Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado a mudar, garantindo que seu desenvolvimento esteja em linha com as necessidades do negócio. Você irá desfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, inspirado por nosso trabalho em equipe, nosso ambiente saudável e inclusivo e, especialmente, fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.

Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com.

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

Avaliação gsk

Engenheiro de Segurança

Prós: Empresa que presa pela qualidade de vida dos funcionários, com bons benefícios como: previdência privada, transporte da empresa, refeitório com boa qualidade, etc.

Contras: Empresa ainda centraliza muito as decisões na liderança, não dando a devida autonomia a todos os funcionários. pouca participação na tomada de decisão.

Mediana

Assessor de Treinamento de Vendas Júnior

Prós: A empresa conta com um benefício que faz com que muitas pessoas não a troquem: van. Isso facilita a vida de muitos funcionários e traz qualidade de vida.

Contras: Não tem oportunidades de crescimento, dependendo do setor de atuação. Contrata muito funcionário como terceirizado e não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Bom relacionamento, ter feedbacks sobre seu posicionamento e trabalho e desenhar um plano de carreira para ter um profissional sempre motivado a se desenvolver.