Vaga de Analista de Marketing Freelancer
SINT em São Paulo - SP

Analista de Marketing Freelancer

DESCRIÇÃO

Cuidar e zelar pela marca SINT em todos os pontos de contato. Buscamos um braço criativo de marketing para este novo momento da empresa.

Você vai ser envolver em tudo que se refere a marketing e comunicação da empresa. Deverá produzir e fomentar marketing de conteúdo, gerar e analisar relatórios (site, mídia paga e dados internos), desenvolver ações (brindes, surpresas, e-mail marketing entre outros), coordenar agências especializadas em redes sociais e adwords, padronizar peças e materiais com a marca da empresa, criar apresentações e conteúdo multimídia em geral.

REQUISITOS

• Formado em publicidade e propaganda, marketing, design ou comunicação social
  • Forte interesse em novas tecnologias e mundo digital
  • Sem frescura (mão na massa)
  • Ter garra e capacidade de lidar com muita informação
  • Vontade de aprender e que busque meios de pensar e resolver problemas (proativo)
  • Visão de negócios e de estratégia de comunicação
  • Capacidade analítica
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Carga horária a definir.

Avaliações da SINT

Excelente empresa

Gerente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Velho, RO

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Gestores que nos motivam e reconhecem nosso trabalho, além de procurarem desenvolver competências dos funcionários através de feedbacks frequentes.

Contras: Durante os quase 2 anos em que trabalhei na empresa, não houve nada que eu pudesse apontar de ponto negativo. Sempre tive todo suporte que precisei.