Vaga de Analista de Marketing

* Ensino superior completo
* Inglês avançado
* Experiência em Desenvolvimento de produto
ATIVIDADES:
* Realizar buscas alternativas que atendam necessidade dos novos produtos desenvolvidos pela empresa;
* Analisar a viabilidade de novos produtos e do desenvolvimento de novos fornecedores na China e possibilidades de produção nacional;
* Buscar e atualizar-se quanto às tendências de mercado, as necessidades dos clientes e aos produtos dos concorrentes;
* Acompanhamento de índices financeiros que poderão causar impacto no custo do produto;
* Negociação/Gerenciamento de produtos importados e nacionais, sendo responsável por: preço, entrega e quantidades produzidas;
* Solicitar amostras e participar do processo de desenvolvimento junto com as demais áreas envolvidas;
* Realiza Follow Up sobre a chegada do produto, sobre a qualidade e atendimento aos requisitos negociados;
* Buscar estratégias para os processos de inovação em produtos e serviços.
SALÁRIO: A combinar (Incluir pretensão salarial no currículo).
BENEFÍCIOS: Unimed, VT, Vale Refeição (R$22,00) , Ticket Alimentação, Seguro de Vida.
HORÁRIO: Das 9:00 às 18:00
* Segunda à Sexta (1:00 de almoço)
A candidatura à vaga deverá ser feita exclusivamente através do site vagas.com

Avaliações da Estrela

Intenso

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe jovem, autonomia e liberdade para desenvolver ideias, possinilidade de gerenciar o trabalho nao apenas em uma atividade mas na cadeia como um todo

Contras: Cultura de empresa dos anos 80, com estilo meio familiar, senso zero de gestao de pessoas, falta de reconhecimento e valorizacao dos funcionarios alem de salarios e beneficios muito abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Investir um pouco mais em gestao de pessoas, no desenvolvimento e manutencao delas na empresa

Prós: Muitos carros pra vc chegar ao seu destino. Uma boa empresa aonde se tem carros a balde e com uma Gama de destinos pra vc ir para qualquer parte da cidade do Rio de Janeiro.

Contras: Eu acho que deveria ter ônibus a noite inteira por causa de muitos trabalhadores dependem muito da condução pra chegarem em suas residências e precisa ter horários bem flexíveis para os passageiros.

Conselhos para presidência: O maior património da empresa são seus funcionários.