Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista de Marketing (Especialista em Relações Públicas)
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Marketing (Especialista em Relações Públicas)

O profissional será responsável por por toda a área de assessoria de imprensa da marca Reserva, atuando na priorização e definição de pautas, atuando como focal para assessorias e executivos, gestão de crises, relacionamento com stakeholders e comunicação corporativa. Deve ter excelente capacidade de redação, perfil de liderança e ser uma pessoa capaz de pensamento estratégico e também de ser "hands on", conduzindo o dia-a-dia da área.

Responsabilidade e Atribuições

Responsável pelo dia-a-dia de Relações Públicas para a marca Reserva;

Mapear, definir e estruturar as atividades de RP para a marca;

Mapear os canais de imprensa adequados para cada pauta;

Gerenciar planejamento e operação de RP junto à assessoria de imprensa, incluindo redação e disparo de releases, negociação de pautas, entrevistas e organização de eventos para jornalistas e embaixadores, seeding, entre outros;

Estruturar e acompanhar relatórios de clipping, monitorar notícias importantes sobre o segmento e a marca;

Estabelecer KPIs de comunicação;

Desenvolver relacionamento com a imprensa em nome da marca;

Gerenciamento de fornecedores (assessorias).

Requisitos e Qualificações

O profissional deve possuir mais de 05 anos de experiência atuando na área, com formação em Jornalismo, Relações Públicas ou afins.

Desejável MBA e conhecimento de inglês.

Informações Adicionais

Além da experiência, o profissional deve ter comprovada habilidade de redação e excelente relacionamento interpessoal.

A Reserva

"Somos muito barulhentos. Adoramos ouvir e fazer barulho, em alto e bom som.

Somos passionais, preferimos o beijo ao aperto de mão, preferimos o sorriso ao blasé.

Somos quentes, inverno e verão.

Somos saudáveis de corpo e alma.

Somos pessoas que realizam sonhos, não empreendedores.

Somos completamente apaixonados pela vida, somos família, somos acolhedores.

Somos verdadeiros, conosco e com o próximo.

Somos simples, assim como a vida que vivemos intensamente.

Somos gentis e educados sob qualquer circunstância.

Somos inquietos, talvez por isso queremos nos reinventar a cada segundo.

Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos.

Somos – todos nós – a Reserva."

Conheça mais sobre nós

• Website
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • Love Mondays

Apply!

Avaliações da Reserva

É muito bom, mas com muitos pontos a serem melhorados.

Prós: Uma empresa que proporciona um clima amigável. Está sempre preocupada em evoluir. A escola de rebeldia é um benefício incrível, um espaço para aprendizado, reflexão, atualização e troca. Outro ponto forte é a cultura do feedback que eu acho essencial por estimular a comunicação entre os gestores e os subordinados e dessa forma fortalecer as equipes, onde todos possam ter noção de como se é visto, o que está bom e no que se pode evoluir.

Contras: Faz falta janelas no escritório para se ver a luz do dia. O chão de carpete não é saudável para as alergias. As mesas são empoeiradas. Tem poucas cabines nos poucos banheiros. Não temos ticket alimentação. O cafezinho é horroroso.

Ótima empresa para adquirir conhecimento.

Prós: Ambiente de trabalho flexível e dinâmico. Plataformas de trabalho criativas e possibilidade de troca para aumento do conhecimento profissional.

Contras: Benefícios como plano de saúde não são estendidos ao estagiário, vale refeição também seria um beneficio a ser estudado e incluído aos funcionários, pois muitas vezes no dia a dia fica inviável a utilização apenas do refeitório.