Vaga de ANALISTA DE MARKETING

ANALISTA DE MARKETING - EMAIL MARKETING

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

ÁreaMarketing–VagaAnalistadeMarketing-Email

Estamosaprocuradeumprofissionalque#rompapradões,quetenha#foco***noresultado**equetenha#tesãoporfazer*sempreomelhor!Táafim?:-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas* atividades?*

• Análise de KPIS de performance dos canais E-mail Marketing e Push Notification e gestão de vendas.
  • Acompanhar cronograma de ações para atrelar a programação dos disparos de e-mails.
  • Realizar a análise de desempenho das campanhas, através de ferramentas de mensuração, para que com isso possa propor ações futuras de emails.
  • Gestão dos campaign codes.
  • Realizar interface com áreas envolvidas.
  • Gestão de fornecedores, agências de publicidade e performance.
  • Gestão de cronograma, projetos, organização e dead-lines.
  • Preparação de materiais e reports de resultado para diretoria.

O* que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Análise de Sistemas, Engenharia de Produção, Administração de Empresas.
* Conhecimento em plataformas de marketing digital como Google Analytics, Salesforce Marketing Cloud, Allin Marketing Cloud, Return Path e Braze.
* Conhecimento em gestão de projetos como SCRUM, PMBOK e de outras metodologias de gestão de projetos é um diferencial.
* Inglês avançado (usará constantemente).

O* que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência Médica e Odontológica.
  • Desconto em produtos.
  • PLR.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Avaliacao

Analista de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente Jovem e descontraído, bons beneficios, salario Ok, flexibilidade no horario, eventos no horario do almoco, area de lazer, localizacao.

Contras: Coordenacao pessima, nao preparada para desenvolvimento dos colaboradores, quando enrtrei fui avisada que para crescer ali, voce deveria ser proxima dos gestores, em outras palavras "puxar saco". Nao dei ouvidos e fui eu mesmo. Mais tarde percebi que tinham razao. Um dos pontos negativos passados ao fonalizarem meu contrato foi: aparentenmente voce nao sera alguem que participara dos happy hours ou comemoracoes fornecidos pela empresa, e que a "empresa" presa muito por essas atividades. Tem potencial e infra estrura para ser muito grande, mas infelizmente a gestao julga seu perfil por lados errados e nao por capacidade e desempenho.

Conselhos para presidência: Escolher melhor os gestores pois um lugar que so cresce quem "puxa o saco" nunca terao colaboradores leais.

Escola de passagem

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Localização da empresa, endormarketing e ações trabalhadas internamente, em geral equipes divertidas e amigáveis para se trabalhar independente da area.

Contras: Falta de atualização anul dos beneficios ou aumento de tal vendo que outras empresas procuram sempre ao questionar a necessidade do funcionario, atender o pedido ou explicar os motivos de não tê-los.

Conselhos para presidência: Acredito que se envolver cada vez mais com as equipes e estar por dentro de detalhes as vezes pouco explicitos a tal cargo.