Vaga de Analista de Marketing Digital Sênior
Mongeral Aegon em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Marketing Digital Sênior - Desenvolvedor (Front/Back/IOS)

Você atuará como peça fundamental no desenvolvimento de projetos inovadores dentro do mercado segurador, onde irá ter a oportunidade de trocar idéias e conhecimento com outros desenvolvedores sobre tecnologia, novas arquiteturas e ferramentas.
Fará parte do seu dia a dia, conhecer profundamente o negócio, planejar o desenvolvimento das tarefas com diagramas de sequência, caso de uso e classe. Após o planejamento, irá desenvolver as tarefas se baseando nos padrões de escrita, documentação e qualidade da área.
Competências que apreciamos
Espírito empreendedor com sentimento de "dono" do projeto
Foco em produtividade (work hard, play hard)
Não abrir mão da qualidade, visando cumprir os prazos acordados entre negócio e time Dev
Inglês Avançado
Padrões que assumimos
TDD
AngularJS Git Commit Message Conventions
GitFlow
ESLint seguindo os padrões do Airbnb
MVVM/ MVC
* Android
* iOS (Swift 3/4)
* React Native
Nosso ambiente
Docker; Jenkins; Greylog; Sonar; Terraform; Swarm.
Não negociáveis
TDD (mínimo de 85% de cobertura)
Espírito Colaborativo
Qualidade no desenvolvimento
Seguir os padrões acordados e estabelecidos na área
Negociáveis
Serviço de Assistência Funeral;
PLR;
Plano de carreira.

Avaliações da Mongeral Aegon

Empresa do "dá teu jeito"

Estagiário de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É um ambiente com excelentes pessoas, que pensam alto, são ambiciosas. Existem pessoas que genuinamente tem um propósito e sonho de aprimorarem o setor e contribuírem positivamente para o clima do ambiente.

Contras: Você já tem que ir com experiência, exigem muito de você o tempo todo e treinam muito mal e rapidamente. Existe um grau de competitividade ruim entre pessoas do mesmo patamar que você. Como estagiário eu deveria saber um pouco de tudo que cada analista fazia, mas os analistas todos tinham seu fodo. Ficava uma carga enorme para eu aprender e pouquíssimo treinamento. O ego dos gestores ou seus superiores normalmente são enormes. Horários nem um pouco flexíveis. Carga abusiva de trabalho e responsabilidades.

Conselhos para presidência: Envolver-se mais com os funcionários que estão mais abaixo, principalmente os mais operacionais. Tem muita gente que dá muito duro para sustentar a equipe e por vezes é pouco reconhecido por isso

Carreira de corretor de seguros

Corretor de Seguros

Vitória, ES

Prós: Empresa séria, com muitos anos no mercado. Oferece muitas oportunidades para quem realmente quer crescer na carreira de corretor de seguros. Inclusive oferecem o registro SUSEP ao final da formação.

Contras: Para quem entra no processo para corretor de seguros é complicado no inicio da carreira, pois é preciso formar carteira de clientes, e só depois começa a receber um valor razoável. O trabalho e 100% autônomo.