Vaga de Analista de Marketing Digital Sênior
Mongeral Aegon em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Marketing Digital Sênior - Desenvolvedor (Front/Back/IOS)

Você atuará como peça fundamental no desenvolvimento de projetos inovadores dentro do mercado segurador, onde irá ter a oportunidade de trocar idéias e conhecimento com outros desenvolvedores sobre tecnologia, novas arquiteturas e ferramentas.
Fará parte do seu dia a dia, conhecer profundamente o negócio, planejar o desenvolvimento das tarefas com diagramas de sequência, caso de uso e classe. Após o planejamento, irá desenvolver as tarefas se baseando nos padrões de escrita, documentação e qualidade da área.
Competências que apreciamos
Espírito empreendedor com sentimento de "dono" do projeto
Foco em produtividade (work hard, play hard)
Não abrir mão da qualidade, visando cumprir os prazos acordados entre negócio e time Dev
Inglês Avançado
Padrões que assumimos
TDD
AngularJS Git Commit Message Conventions
GitFlow
ESLint seguindo os padrões do Airbnb
MVVM/ MVC
* Android
* iOS (Swift 3/4)
* React Native
Nosso ambiente
Docker; Jenkins; Greylog; Sonar; Terraform; Swarm.
Não negociáveis
TDD (mínimo de 85% de cobertura)
Espírito Colaborativo
Qualidade no desenvolvimento
Seguir os padrões acordados e estabelecidos na área
Negociáveis
Plano de carreira.

Avaliações da Mongeral Aegon

Sonho

Agente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Melhor empresa que já trabalhei na vida, clima agradável, campanhas de vendas sensacionais, sexta super muito boa sempre. Contato com superiores muito acessível e tratamento de igual para igual

Contras: Nada a declarar, empresa TOP Oferece todos os benefícios que qualquer profissional gostaria de receber, infelizmente por assuntos pessoais tive que sair, se pudesse voltar, voltaria correndo!

Conselhos para presidência: Parabéns a todos vocês, não mudaria nada na empresa. Apenas para os agentes comerciais de previdência publica, acho que deveria ser mais organizado a questão de agendamento de plantões e não deixar os agentes sem direcionamento

Funcionários firmes e empresa sólida, mas gestores frágeis

Especialista de Marketing

Prós: Clima agradável, amistoso, ótimos benefícios, ações excelentes para funcionários, oportunidade de qualificação pessoal e profissional, empresa sólida.

Contras: Empresa mais focada em relacional do que profissional. Tarda em tomadas de decisões impopulares. Muitos gestores são fracos e poucos inspiradores, possuem pouco conhecimento técnico, comportamental frágil que não coincide com o que prega. A empresa precisa valorizar mais em remuneração os profissionais de base. Olha-se muito lideranças, fazem movimentações e promoções, aumentam mais cargos de chefia, mas a base continua restrita.