Vaga de Analista de Marketing Digital Sênior
Mongeral Aegon em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Marketing Digital Sênior - Desenvolvedor (Front/Back/IOS)

Você atuará como peça fundamental no desenvolvimento de projetos inovadores dentro do mercado segurador, onde irá ter a oportunidade de trocar idéias e conhecimento com outros desenvolvedores sobre tecnologia, novas arquiteturas e ferramentas.
Fará parte do seu dia a dia, conhecer profundamente o negócio, planejar o desenvolvimento das tarefas com diagramas de sequência, caso de uso e classe. Após o planejamento, irá desenvolver as tarefas se baseando nos padrões de escrita, documentação e qualidade da área.
Competências que apreciamos
Espírito empreendedor com sentimento de "dono" do projeto
Foco em produtividade (work hard, play hard)
Não abrir mão da qualidade, visando cumprir os prazos acordados entre negócio e time Dev
Inglês Avançado
Padrões que assumimos
TDD
AngularJS Git Commit Message Conventions
GitFlow
ESLint seguindo os padrões do Airbnb
MVVM/ MVC
* Android
* iOS (Swift 3/4)
* React Native
Nosso ambiente
Docker; Jenkins; Greylog; Sonar; Terraform; Swarm.
Não negociáveis
TDD (mínimo de 85% de cobertura)
Espírito Colaborativo
Qualidade no desenvolvimento
Seguir os padrões acordados e estabelecidos na área
Negociáveis
PLR;
Plano de carreira.

Avaliações da Mongeral Aegon

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os funcionários que realmente querem trabalhar e dão o seu melhor no dia a dia para isso, existe um grupo de profissionais dedicados e preocupados com a empresa.

Contras: Os profissionais que não estão tão comprometido mas que por favoritismo tem suas carreiras alavancadas tirando o mérito de quem realmente faz. Gestores desprepados que valorizam o falso profissional por ser amigo ou confidente . Valorização por parte de alguns gestores de profissionais teóricos mas com muitos MBA e desvalorização dos que tem uma boa formação e comprometimento com a empresa e nao com sua fornacao de firma individual.

Conselhos para presidência: Em todos os anos que trabalhei nesta empresa, chegava com o sorriso no rosto gostava do grupo e fazia o meu trabalho com satisfação. Após uma reviravolta e uma reformulação no final ano de 2015 não reconhecia mais a empresa, ficou fria calculista e difícil para trabalhar, o ambiente nas áreas era de medo e insegurança o que vc faz lá não é importante até que o diretor que hoje manda na empresa diga que é. A empresa deixou de ver pessoas mas apenas números.

Ótima empresa, área desastrosa.

Analista de Marketing DigitalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Conseguem atrair bons profissionais, a empresa oferece bons benefícios por conta do sindicato em que está vinculada, mas nada tão espetacular, destaque apenas para os benefícios de refeição e alimentação que se destacam por terem um valor aceitável.

Contras: Apesar de atrair bons profissionais, não possuem qualquer atrativo interno que os faça ficar, tendo os piores gestores da empresa concentrados em uma única área que é o Marketing Digital, são completamente despreparados e acham que a forma de inovar é ir a palestras e copiar a ideia dos outros. Os gestores do Marketing não sabem NADA de tecnologia a não ser repetir como macacos treinados o que pessoas realmente relevantes pra área falam, infelizmente acham que ter pensamento de "dono" é trabalhar até altas horas pra entregar projetos com prazo absurdo. Sem dúvida nenhuma foi uma das piores áreas em que trabalhei no que se refere à gerência, gestores com complexo de Deus, acham que são os melhores do mercado mas não conseguem gerir uma equipe de 20 ~ 40 pessoas.

Conselhos para presidência: Como medida emergencial trocar seus gestores do Marketing Digital, são pessoas desprezíveis, vão desde ameaçar demitirem funcionários à promover seus afetos pessoais (cônjuges) de maneira descarada. Prestar mais atenção na área supracitada, estão perdendo muitos colaboradores excelentes por falta de visão externa, estão confiando em quem não devem, infelizmente.