Vaga de Analista de Marketing Digital Sênior
Mongeral Aegon em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Marketing Digital Sênior - Desenvolvedor (Front/Back/IOS)

Você atuará como peça fundamental no desenvolvimento de projetos inovadores dentro do mercado segurador, onde irá ter a oportunidade de trocar idéias e conhecimento com outros desenvolvedores sobre tecnologia, novas arquiteturas e ferramentas.
Fará parte do seu dia a dia, conhecer profundamente o negócio, planejar o desenvolvimento das tarefas com diagramas de sequência, caso de uso e classe. Após o planejamento, irá desenvolver as tarefas se baseando nos padrões de escrita, documentação e qualidade da área.
Competências que apreciamos
Espírito empreendedor com sentimento de "dono" do projeto
Foco em produtividade (work hard, play hard)
Não abrir mão da qualidade, visando cumprir os prazos acordados entre negócio e time Dev
Inglês Avançado
Padrões que assumimos
TDD
AngularJS Git Commit Message Conventions
GitFlow
ESLint seguindo os padrões do Airbnb
MVVM/ MVC
* Android
* iOS (Swift 3/4)
* React Native
Nosso ambiente
Docker; Jenkins; Greylog; Sonar; Terraform; Swarm.
Não negociáveis
TDD (mínimo de 85% de cobertura)
Espírito Colaborativo
Qualidade no desenvolvimento
Seguir os padrões acordados e estabelecidos na área
Negociáveis
Serviço de Assistência Funeral;
PLR;
Plano de carreira.

Avaliações da Mongeral Aegon

Muito bom de se trabalhar

Corretor de Seguros

Florianópolis, SC

Prós: Flexibilidade, possibilidade de ganhos ilimitados, campanhas nacionais, possibilidade de viagens, crescimento profissional, cursos e trilha de conhecimento.

Contras: Suporte administrativo ainda é falho, os clientes não tem retorno imediato nas suas solicitações, tudo é muito demorado. Um ponto que necessita fortemente ser revisto é a questão dos boletos. Os clientes não recebem os boletos para pagamento. isso é um grande problema.

Conselhos para presidência: Muitas vezes passam pelo salão de vendas profissionais excelentes, que poderiam inclusive fazer parte do quadro de funcionários à nível de gerência. Porém principalmente na sucursal Florianópolis a Liderança não tem interesse em formar. Preferem profissionais prontos de mercado. Valoriza-se a quantidade dos números, mas não a qualidade. Valoriza-se quem vende mais, mas não a forma da venda. Ao invés de criar oportunidades para todos venderem, segregam, dividem o salão em quem vende e quem não vende. Uma pena.

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: Ótimos benefícios , o clima para se trabalhar é muito bom , os gestores são justos , as lideranças são de fácil acesso . Educacão corportiva excelente , com muitos cursos .

Contras: Os salários da área administrativo são bem abaixo do comercial , não há diferença salarial entre os administrativos novos e os que tem mais tempo de casa .

Conselhos para presidência: Investir cada vez mais em tecnologia , reestrutar os departamentos e processos , reforçar para algumas áreas da empresa a importância do suporte a área comercial