Vaga de Analista de Marketing Digital Pleno
Creditas em São Paulo - SP

Analista de Marketing Digital Pleno

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Como Analista de Marketing Digital você terá a oportunidade de trabalhar com os principais canais de aquisição online do mercado, além de fazer parte de um time analítico e com alta performance.

Também terá o desafio de usar a sua criatividade e raciocínio analítico para criar campanhas que comuniquem bem com o nosso cliente e otimizar as ações de marketing baseado em insights.

Como será o seu dia a dia

Você terá a oportunidade de trabalhar com canais de aquisição digitais como Google Adwords e Facebook Ads, responsável por criar, gerenciar e otimizar a captação de clientes através desses canais.Trabalhar com times de múltiplas áreas para alinhar a comunicação da empresa e criar uma experiência fantástica para os nossos usuários.

Os 8 mandamentos do Analista de Marketing Digital
* Excel Avançado
* Formação completa em engenharia, administração, economia..
* Experiência em gestão de campanhas de Facebook Ads
* Identificar problemas, pensar fora da caixa e encontrar soluções inovadoras
* Resolver problemas por meio de análise de dados
* Desenvolver soluções para aumentar a eficiência da operação
* Raciocínio rápido para entender e resolver problemas
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo

Diferencial (Outstanding)
* Experiência em Google Adwords
* Experiência em outras mídias digitais
* Conhecimento de Google Analytics

Benefícios
* Vale-refeição R$25,00 ao dia
* Plano de saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês sem descontos

Já sei, essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Excelente local para se trabalhar, cultura descontraída e cheia de oportunidades

Desenvolvedor de Software Júnior

Prós: Ambiente extremamente descontraído e alto astral. Vista praticamente o que quiser para vir trabalhar. Sem burocracia, o método de gestão é bastante horizontal, sem hierarquia de "chefes". Se quiser colar no CEO para conversar, é só chegar. Gympass platinum para que você possa literalmente fazer o que quiser nas melhores academias e escolas. Boa localização repleta de bons restaurantes, inclusive do shopping Vila Olímpia. Feedback constante e meritocracia. Equipe de desenvolvedores totalmente autônoma. Todos têm seu notebook, fica fácil pegar ele e ir trabalhar do lado de um colega ou em um puff isolado.

Contras: Como desenvolvedor de software não espere por um ambiente silencioso. Atualmente os desenvolvedores trabalham perto da operação para facilitar a comunicação. Assim para "tentar" se concentrar o uso de fones de ouvido é sempre necessário.

Conselhos para presidência: Por favor dê um ambiente silencioso para nós desenvolvedores!!!

Remuneração

Consultor Comercial

Prós: O clima descontraído, reconhecimento, oportunidades e flexibilidade. É um local jovem que preza talentos e está em constante crescimento!!!

Contras: O salário oferecido é baixo. Na área comercial, por exemplo, é preciso atingir a meta para que o salário seja compatível com outras áreas ou com o mercado, caso contrário recebe como um estagiario.