Vaga de Analista de Marketing Digital Pleno
Creditas em São Paulo - SP

Analista de Marketing Digital Pleno

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Como Analista de Marketing Digital você terá a oportunidade de trabalhar com os principais canais de aquisição online do mercado, além de fazer parte de um time analítico e com alta performance.

Também terá o desafio de usar a sua criatividade e raciocínio analítico para criar campanhas que comuniquem bem com o nosso cliente e otimizar as ações de marketing baseado em insights.

Como será o seu dia a dia

Você terá a oportunidade de trabalhar com canais de aquisição digitais como Google Adwords e Facebook Ads, responsável por criar, gerenciar e otimizar a captação de clientes através desses canais.Trabalhar com times de múltiplas áreas para alinhar a comunicação da empresa e criar uma experiência fantástica para os nossos usuários.

Os 8 mandamentos do Analista de Marketing Digital
* Excel Avançado
* Formação completa em engenharia, administração, economia..
* Experiência em gestão de campanhas de Facebook Ads
* Identificar problemas, pensar fora da caixa e encontrar soluções inovadoras
* Resolver problemas por meio de análise de dados
* Desenvolver soluções para aumentar a eficiência da operação
* Raciocínio rápido para entender e resolver problemas
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo

Diferencial (Outstanding)
* Experiência em Google Adwords
* Experiência em outras mídias digitais
* Conhecimento de Google Analytics

Benefícios
* Vale-refeição R$25,00 ao dia
* Plano de saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês sem descontos

Já sei, essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

O trabalho dos sonhos

Analista de Comunicação Júnior

Prós: Cultura e diversidade são importantíssimos internamente, chances de crescimento e trabalho super dinâmico, é sempre um prazer pertencer ao time, os benefícios também são muito bons

Contras: Alguns líderes de time não são tão bem preparados para a função, deixando o time desmotivado e sem a sensação de reconhecimento e cuidado, o valor do vale refeição poderia ser reajustado anualmente

Em crescimento e ajustes

Desenvolvedor de Software

Prós: Bom local, benefícios bons, alguns desafios técnicos. Tecnologia está construindo sua cultura aos poucos, horário flexível, gympass excelente.

Contras: Cultura diferente entre Tecnologia entre outras áreas, pouca inovação em novas tendências em tecnologia. Método de avaliação ainda em construção que pode afetar evolução da carreira dependendo do modo como for feito.