Vaga de Analista de Marketing Digital Pleno
Creditas em São Paulo - SP

Analista de Marketing Digital Pleno

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Como Analista de Marketing Digital você terá a oportunidade de trabalhar com os principais canais de aquisição online do mercado, além de fazer parte de um time analítico e com alta performance.

Também terá o desafio de usar a sua criatividade e raciocínio analítico para criar campanhas que comuniquem bem com o nosso cliente e otimizar as ações de marketing baseado em insights.

Como será o seu dia a dia

Você terá a oportunidade de trabalhar com canais de aquisição digitais como Google Adwords e Facebook Ads, responsável por criar, gerenciar e otimizar a captação de clientes através desses canais.Trabalhar com times de múltiplas áreas para alinhar a comunicação da empresa e criar uma experiência fantástica para os nossos usuários.

Os 8 mandamentos do Analista de Marketing Digital
* Excel Avançado
* Formação completa em engenharia, administração, economia..
* Experiência em gestão de campanhas de Facebook Ads
* Identificar problemas, pensar fora da caixa e encontrar soluções inovadoras
* Resolver problemas por meio de análise de dados
* Desenvolver soluções para aumentar a eficiência da operação
* Raciocínio rápido para entender e resolver problemas
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo

Diferencial (Outstanding)
* Experiência em Google Adwords
* Experiência em outras mídias digitais
* Conhecimento de Google Analytics

Benefícios
* Vale-refeição R$25,00 ao dia
* Plano de saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês sem descontos

Já sei, essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Recomendo muito #<3

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura da empresa muito presente em todas as açoes e tomadas de decisao. Oportunidades de crescimento Flexibilidade nos horarios de trabalho, com responsabilidade e confiança.

Contras: Sempre esperam excelencia daas pessoas e adesao a cultura de maneira rapida. As vezes, isso pode criar uma cobrança e expectativas elevadas para com os tripulantes que ainda estao se adaptando ou tem uma velocidade de aprendizado diferente.

Recomendaria para quem gosta do mundo financeiro

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipes boas, boa comunicação. A politica da empresa é boa, mas não quer dizer que funciona. Carga horaria, e alguns dos beneficios são bons também

Contras: liderança deixa a desejar, a politica é boa, mas as pessoas não conseguem executa-la de forma certa. Salario abaixo do mercado, e usavam justificativa de ser startup