Vaga de Analista de Marketing Digital
Monster Films em São Paulo - SP

Analista de Marketing Digital

DESCRIÇÃO

A Monster Films está em busca de um(a) Analista de Marketing Digital para ser responsável pelo planejamento e desenvolvimento dos nossos esforços em marketing e de outras duas empresas do grupo.

Será responsável por:
* Criar planejamento de campanhas digitais;
* Gerenciar campanhas de AdWords;
* Coordenação da produção de materiais;
* Analisar e otimizar nossas campanhas no Google AdWords;
* Divulgação de conteúdo nas mídias sociais e blog (Facebook, Linkedin, Instagram, Youtube e Twitter);
* Organização operacional.

REQUISITOS

• Google adwords e analytics avançado
  • Planejamento e gestão de campanhas
  • Domínio do inbound marketing
  • Já ter trabalhado com ferramenta de automoção (rd station, por exemplo)
  • Seo avançado
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• É fundamental o candidato ter vivência em automações de marketing, sobre tudo cadência de e-mails.

Avaliações da Monster Films

Empresa com potencial, mas não dão valor e qualidade de vida aos funcionários.

Motion DesignerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está em constante crescimento e sempre tem projetos sendo realizados, muitas vezes, para clientes de renome no mercado. Além de ter um clima entre os funcionários muito agradável e descontraído.

Contras: O principal ponto negativo da empresa é a desvalorização ao funcionário. Mesmo o salário sendo menor que a média no mercado, o funcionário é constantemente obrigado a ficar diversas horas depois do horário e a trabalhar em fins de semana. A inviabilidade dos prazos, muitas vezes ignorando as previsões da produção acabam gerando atrasos e reduzindo a qualidade geral dos projetos. O que, junto com o descaso da coordenação e direção da empresa quanto aos funcionários e suas considerações quanto a empresa, acaba gerando um grande desconforto e desmotivação. Além disso, a empresa não paga vale refeição e oferece almoço com uma opção de prato por dia que repete semanalmente, sem oferecer ao funcionário que tenha alguma restrição alimentar uma alternativa, o forçando a pagar o próprio almoço. Sem contar que ao trabalhar até mais tarde, os funcionários a janta oferecida é a comida que sobrou do almoço requentada em microondas. O que não seria um problema tão grande se não acontecesse com tanta frequência.

Conselhos para presidência: A empresa tem potencial, se contratarem coordenadores mais preparados e pensarem um pouco mais na qualidade de vida e de ambiente de trabalho dos funcionários, podem crescer ainda mais rápido.

Tem tudo para ser uma das melhores empresas do mercado, Mas não dão valor para isso.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável, colega de trabalho super animados e comprometidos, nunca teve nenhuma discussão e sempre um ajudando o outro para obter o melhor trabalho.

Contras: Ficar até mais tarde se mantando para entregas de Jobs e não ganhar nenhum reconhecimento, financeiro ou moral. Comer a mesma comida do Almoço, na Janta quando você ficar até mais tarde. E nunca vi o Dono dando apoio moral e nem ficar conosco quando os jobs apertam. Complicado trabalhar assim, sendo que a diretoria não apoia em nada.

Conselhos para presidência: Valor, Motivação, Remuneração Melhor e qualidade de vida dos funcionários. (Happyhour fora do horário de trabalho e fora da empresa seria melhor).