Vaga de Analista de Marketing Digital
Monster Films em São Paulo - SP

Analista de Marketing Digital

DESCRIÇÃO

A Monster Films está em busca de um(a) Analista de Marketing Digital para ser responsável pelo planejamento e desenvolvimento dos nossos esforços em marketing e de outras duas empresas do grupo.

Será responsável por:
* Criar planejamento de campanhas digitais;
* Gerenciar campanhas de AdWords;
* Coordenação da produção de materiais;
* Analisar e otimizar nossas campanhas no Google AdWords;
* Divulgação de conteúdo nas mídias sociais e blog (Facebook, Linkedin, Instagram, Youtube e Twitter);
* Organização operacional.

REQUISITOS

• Google adwords e analytics avançado
  • Planejamento e gestão de campanhas
  • Domínio do inbound marketing
  • Já ter trabalhado com ferramenta de automoção (rd station, por exemplo)
  • Seo avançado
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• É fundamental o candidato ter vivência em automações de marketing, sobre tudo cadência de e-mails.

Avaliações da Monster Films

Feliz na Monster

Analista de Contas

Prós: Ambiente descontraído e acesso fácil ao Head da empresa. Na Monster a rotina é bem leve e por ser uma produtora com poucos funcionários possibilita a interação de todos.

Contras: Pode melhorar na concessão de benefícios e remuneração. As pessoas precisam de dinheiro para viver, principalmente em época de crise, então é importante dar um pouco mais de qualidade de vida aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Seja um melhor ouvinte. Em alguns momentos mesmo as pessoas menos experientes tem algo a nos dizer.

Monster Films - Menos Cigarros e hora de almoço + Aproveitamento de job.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com grande potencial para ser um dos melhores lugares para se trabalhar. Jobs legais, boa localização, equipe divertida, decoração animada e até cachorrinhos passeando pelo escritório

Contras: Porém nem só de cachorrinho passeando, mesa de sinuca e decoração com Actions Figures faz um lugar ser legal. A empresa falha no tratamento para com o funcionário, como se fosse apenas um "robô facilmente substituível". O projeto muitas vezes ocorre às escondidas, e chega em mãos com quase briefing nenhum. A empresa tem o péssimo costume de virar noites, por motivos de desorganização. Talvez se fumassem menos vezes ao dia e com menos horas de almoço, os projetos teria melhor aproveitamento. A empresa tem a "fama" de contratar CLT em altas demandas e dispensar em baixas...

Conselhos para presidência: Tenha em mente que você está lidando com seres humanos que tem uma vida externa além dos seus prêmios por tabela de Cannes.