Vaga de Analista de Marketing Digital
Monster Films em São Paulo - SP

Analista de Marketing Digital

DESCRIÇÃO

A Monster Films está em busca de um(a) Analista de Marketing Digital para ser responsável pelo planejamento e desenvolvimento dos nossos esforços em marketing e de outras duas empresas do grupo.

Será responsável por:
* Criar planejamento de campanhas digitais;
* Gerenciar campanhas de AdWords;
* Coordenação da produção de materiais;
* Analisar e otimizar nossas campanhas no Google AdWords;
* Divulgação de conteúdo nas mídias sociais e blog (Facebook, Linkedin, Instagram, Youtube e Twitter);
* Organização operacional.

REQUISITOS

• Google adwords e analytics avançado
  • Planejamento e gestão de campanhas
  • Domínio do inbound marketing
  • Já ter trabalhado com ferramenta de automoção (rd station, por exemplo)
  • Seo avançado
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• É fundamental o candidato ter vivência em automações de marketing, sobre tudo cadência de e-mails.

Avaliações da Monster Films

Monster Friends

Atendimento

Prós: O ambiente é incrível e a produtora tem um potencial evidente. Os profissionais são comprometidos com a entrega dos projetos e a direção em criar um ambiente agradável, ainda que as vezes estendemos um pouco mais do horário. Mas a sensação é de justiça. Me sinto feliz e tenho abertura a direção.

Contras: A localização, talvez poderia ser um pouco melhor. Mas ainda assim é pertinho do metrô é isso facilita muito a vida no dia a dia.Se não virassemos noites seria melhor, mas ainda assim é algo do mercado.

Feliz na Monster

Analista de Contas

Prós: Ambiente descontraído e acesso fácil ao Head da empresa. Na Monster a rotina é bem leve e por ser uma produtora com poucos funcionários possibilita a interação de todos.

Contras: Pode melhorar na concessão de benefícios e remuneração. As pessoas precisam de dinheiro para viver, principalmente em época de crise, então é importante dar um pouco mais de qualidade de vida aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Seja um melhor ouvinte. Em alguns momentos mesmo as pessoas menos experientes tem algo a nos dizer.