Love Mondays


Vaga de Analista de Marketing Digital
Martin Luz Comunicação em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Marketing Digital

DESCRIÇÃO

Estamos à procura de um(a) profissional que irá trabalhar com marketing digital e será responsável pela implementação e mensuração de todos os canais digitais.
* Planejar os conteúdos;
* Elaborar estudo de Keywords (SEO);
* Planejamento estratégico de mídia digital de performance;
* Ter compromisso com métricas e geração resultados a curto, médio e longo prazo.

REQUISITOS

  • Perfil analítico e criativo;
  • Graduação em cursos de marketing, marketing digital, comunicação social;
  • Inbound marketing;
  • Gestão de redes sociais e blog;
  • Google adwords, google analytics e facebook ads;
  • E-mail marketing;
  • Excel;
  • Growth hacking.

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Horário 2ª a 6ª feira, das 9 às 18 horas.
Leia mais

Avaliações da Martin Luz Comunicação


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Muito boa pra pegar experiência pro mercado.

    Desenvolvedor WebEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Um empresa muito bem estruturada, com profissionais e clientes bem quistos, com suporte a seus funcionários com flexibilidade de horário e benefícios.

    Contras: Falta um setor de RH para tratar assuntos pessoais dos funcionários mais a fundo de entender o que eles precisam pra dar o melhor, plano de carreira não existe ainda.

    Conselhos para presidência: Trabalhar o lado mais humano da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Como toda agência, bom apenas para iniciar a carreira.

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Horários maleáveis, clima agradável, projetos motivadores.

    Contras: Baixo gerenciamento de equipe e projetos, desordem e faixa salarial baixíssima para o mercado.

    Recomenda a empresa: Não