• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Marketing Digital
Martin Luz Comunicação em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Marketing Digital

DESCRIÇÃO

Estamos à procura de um(a) profissional que irá trabalhar com marketing digital e será responsável pela implementação e mensuração de todos os canais digitais.
* Planejar os conteúdos;
* Elaborar estudo de Keywords (SEO);
* Planejamento estratégico de mídia digital de performance;
* Ter compromisso com métricas e geração resultados a curto, médio e longo prazo.

REQUISITOS

  • Perfil analítico e criativo
  • Graduação em cursos de marketing, marketing digital, comunicação social
  • Inbound marketing
  • Gestão de redes sociais e blog
  • Google adwords, google analytics e facebook ads
  • E-mail marketing
  • Excel
  • Growth hacking

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • horário 2ª a 6ª feira, das 09h às 18h.
Leia mais

Avaliações da Martin Luz Comunicação


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima oportunidade para crescimento e desenvolvimento.

    Estágio em Marketing Digital

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente confortável, tratamento respeitoso por parte de todos os membros, incentivo ao conhecimento e à criatividade. Comunicação clara e transparente.

    Contras: Até o presente momento não observei pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom para crescer

    Assistente de Arte Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura interna de constante incentivo e colaboração entre todos, tanto para ensino de ferramentas, conceitos, feedback criativo constante etc. É fácil se enturmar, o horário é flexível e há grande chance de trabalhar com diversos clientes, não apenas uma conta.

    Contras: Alta rotatividade, gerando poucas pessoas com uma compreensão realmente aprofundada das necessidades dos clientes. As estratégias adotadas em criação tendem a ser seguras - resolvem o briefing, mas não são necessariamente originais.

    Conselhos para presidência: Seus colaboradores são competentes. Confie neles. E tudo bem discordar dos clientes, de vez em quando.

    Recomenda a empresa: Sim