Vaga de Analista de Marketing Digital
Makro em São Paulo - SP

Analista de Marketing Digital

Atividades:
* Controlar os processos internos para produção de campanhas publicitárias e assegurar a publicação de todas as comunicações do Makro, a fim de promover engajamento e vendas em todas as lojas e garantir a boa imagem da Companhia.
* Analisar os resultados das campanhas publicitárias, a fim de entender o comportamento do cliente e encontrar insights para novos projetos.
* Controlar as atividades dentro dos projetos da área, a fim de garantir o entendimento das necessidades dos clientes (internos e externos) e planejar ações que estejam de acordo com o objetivo da Companhia.
* Trabalhar os conteúdos das redes sociais, pagina web e aplicativo com as agencias de serviços, buscando eficiência das mídias utilizadas, a fim de aumentar o relacionamento com os nossos clientes.
Requisitos:
* Desejável conhecimento em sistemas avançados como editores de imagem, programação e ferramentas de desenvolvimento web.
* Importante conhecer o funcionamento das principais ferramentas digitais de mercado como Facebook, Google, Bing, E-mails marketing e SMS.

Avaliações da Makro

Empresa que valoriza o colaborador e transmite um clima organizacional pra motivar os colaboradores

Analista de Projetos e Melhoria de Processos

Prós: Empresa com vontade de mudar os resultados é grande energia para engajar os colaboradores. Aprendendo a mudar devido às necessidades do mercado/concorrência

Contras: Mesas e cadeiras antigas, necessidades de reforma nos pisos e banheiros. Poucas opções de almoço na região e refeitório caiu muito a qualidade.

Conselhos para presidência: Se você acredita na mudança do varejo, vá fazer parte do time

Caminhamos para o crescimento

Auxiliar de Tesouraria

Presidente Prudente, SP

Prós: Ambiente harmonioso, crescente oportunidades oferecidas pela empresa; benefícios muito atrativos, cumprimento da ética cultura e costumes morais.

Contras: Empresa com pouca tomada de decisão; falta muita competências que poderiam ser melhoradas e assim exploradas para que a empresa cresça em ritmo acelerado.