Vaga de Analista de Marketing Digital
Makro em São Paulo - SP

Analista de Marketing Digital

Atividades:
* Controlar os processos internos para produção de campanhas publicitárias e assegurar a publicação de todas as comunicações do Makro, a fim de promover engajamento e vendas em todas as lojas e garantir a boa imagem da Companhia.
* Analisar os resultados das campanhas publicitárias, a fim de entender o comportamento do cliente e encontrar insights para novos projetos.
* Controlar as atividades dentro dos projetos da área, a fim de garantir o entendimento das necessidades dos clientes (internos e externos) e planejar ações que estejam de acordo com o objetivo da Companhia.
* Trabalhar os conteúdos das redes sociais, pagina web e aplicativo com as agencias de serviços, buscando eficiência das mídias utilizadas, a fim de aumentar o relacionamento com os nossos clientes.
Requisitos:
* Desejável conhecimento em sistemas avançados como editores de imagem, programação e ferramentas de desenvolvimento web.
* Importante conhecer o funcionamento das principais ferramentas digitais de mercado como Facebook, Google, Bing, E-mails marketing e SMS.

Avaliações da Makro

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: Na minha opinião, acho a empresa muito correta em relação aos vales tranportes em duas linhas de onibus, por ser um local de difícil acesso para quem depende de transporte coletivo. Tambem fornece um otimo plano de saúde aos seus colabores e, tambem, uma cantina para esses, com nutricionista, para serem bem sevidos nas refeições por um preço assecivel. Um ambiente de trabalho muito bom, com uma política de coleguismo muito correta.

Contras: Na minha opinião, a empresa não reconhece que o chek-aut é tão importante como, por exemplo, os supridores. Pagando um salário mais baixo aos operadores de caixa, tirando o insetivo desses colabores. São filas enormes nos caixas e clientes insatisfeitos com a demora por falta de funcionarios. O fluxo de caixa fechados e muito grande por causa da demanda de pessoas que querem trabalhar, e quando chega um momento que não é possível trabalhar tanto e ganhar tão pouco, desistem da vaga anunciada, deixando o mercado desprovido de colaboradores nesta área.

Prós: Benefícios como convênio médico e plr

Contras: Demora da ascenção profissional nao e bem definida!

Conselhos para presidência: Manter as coisas simples!