Vaga de Analista de Marketing Digital
Makro em São Paulo - SP

Analista de Marketing Digital

Atividades:
* Controlar os processos internos para produção de campanhas publicitárias e assegurar a publicação de todas as comunicações do Makro, a fim de promover engajamento e vendas em todas as lojas e garantir a boa imagem da Companhia.
* Analisar os resultados das campanhas publicitárias, a fim de entender o comportamento do cliente e encontrar insights para novos projetos.
* Controlar as atividades dentro dos projetos da área, a fim de garantir o entendimento das necessidades dos clientes (internos e externos) e planejar ações que estejam de acordo com o objetivo da Companhia.
* Trabalhar os conteúdos das redes sociais, pagina web e aplicativo com as agencias de serviços, buscando eficiência das mídias utilizadas, a fim de aumentar o relacionamento com os nossos clientes.
Requisitos:
* Desejável conhecimento em sistemas avançados como editores de imagem, programação e ferramentas de desenvolvimento web.
* Importante conhecer o funcionamento das principais ferramentas digitais de mercado como Facebook, Google, Bing, E-mails marketing e SMS.

Avaliações da Makro

Empresa inestimável!

Operador de Caixa

São José, SC

Prós: Variedade de produtos, por preços acessíveis, levando a ser um dos melhores supermercados da região de São José! Sem dúvidas um ótimo mercado.

Contras: Infelizmente existem alguns programas no Makro que não agrada a todos os clientes como por exemplo a necessidade de um "passaport" para a compra(uma espécie de cartão) e podemos citar tbm que não aceitam muitos tipos de cartão.

Otimo

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo , se preocupa com os funcionários, tem benefícios , todos são tratados com total segurança e qualidade , amei trabalhar e conhecera as melhores pessoas

Contras: Na minha visão , não tem algo específico , eu adorei tudo , por ser empresa de grande porte , tem sim suas preocupações com o funcionário , mas salário poderia ser melhor