Vaga de Analista de Marketing Digital
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Analista de Marketing Digital

Profissional com experiência anterior na elaboração de materiais publicitários, técnicas para aumento de acessos no site e manutenção do mesmo. Experiência em pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook) e em pacote Adobe (principalmente em Photoshop e Illustrator). Deve ter trabalhado com Google Analytics, Técnicas de SEO (Search Engine Optimization) e Google Adwords. A empresa tem preferência por candidatos que apresentem certificado de cursos da área digital. Com superior completo e inglês intermediário para leitura e escrita.
Atividades : atuar na elaboração de conteúdos para mídias sociais, mídia impressa e Blogueiros. Fará análise da concorrência e apoio a eventos
Salário a combinar + VT, VR, VA , Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida

Avaliações da Luandre Consultoria

Empresa mediana

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de trabalho limpo.

Contras: Sem oportunidade de crescimento . Falta estrutura adequada para exercer a função. Normalmente os gerentes levam tudo para o lado pessoal. Falta de organização

Boa empresa.

Analista de Desembaraço PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa com bons profissionais. São bem prestativos e pontuais. Estão sempre buscando resolver em tempo hábil os questionamentos e resoluções dos problemas.

Contras: gostaria que eles pudessem ter mais poder de persuasão a fim de conseguirem efetivar os funcionários que foram contratados temporariamente como foi o meu caso.