Vaga de Analista De Marketing Digital Júnior

Analista De Marketing Digital Júnior

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. ABluefit é uma redede academias brasileira que atua dentro do segmento de academias lowcost, comum ambicioso projeto de expansão, buscamos profissionais qualificados quepossuam vontade e determinação em evoluir, para que possamos caminhar juntosnessa jornada.
  5. Perfil do Profissional
  6. Fazem parte de nossa equipe pessoas quegostam de pessoas, que sejam dedicados e transparentes, que não apenas busquemum trabalho, mas que busque no trabalho uma forma de transformação da sua vidae dos outros.
  7. Descrição do Cargo
  8. O principal propósito será promover e reforçar a marca da Empresa através das ferramentas digitais, com foco na interação com consumidor.
  9. Conduzir a implementação e sustentação das campanhas digitais da marca nos diversos canais de atuação.
  10. Realizará a execução do plano de comunicação nos canais e projetos digitais, implementação das campanhas e mensuração dos resultados de acordo com KPIs e métricas definidas em todos os ambientes digitais (website, plataformas mobiles, mídias sociais e demais plataformas online).
  11. Auxiliar nos processos digitais e relacionamento de marketing com os franqueados: agências e stakeholders internos.
  12. Promover a interface com os Pilares de Marketing na execução das estratégias de Marketing Digital para cada uma delas.
  13. Adequar a estratégia de Marketing para o ambiente digital, auxiliando na recomendação dos canais (website, social média, e-mail, mídia programática etc.).
  14. Analisar o desempenho das campanhas no ambiente digital com foco na geração dos insights e elaborar relatórios com os resultados de Google Analytics.
  15. Responsável pelo conteúdo digital mediante interface com as Agências na parte de briefings, criação, estratégia, desenvolvimento de campanhas, seguindo as diretrizes da marca.
  16. Garantir a atualização dos conteúdos nos principais pontos de contato digitais da marca e coordenar os principais eventos (atualização do Website, promoções, on-Demand Content, etc.).
  17. Organizar os envios de e-mail marketing na base de CRM. Controle de Budget (despesas/ verbas) da área. Análise dos principais trends, aplicando as melhores práticas e preparando os benchmarks.
  18. Irá criar, otimizar e administrarcampanhas de anúncios (Google, Facebook, Instagram, youtube ). Com base no SEO, fazer estudo depalavras-chave, analisar concorrentes e otimização de páginas e conteúdos.Elaborar relatórios de desempenho e fazer análises para identificar tendências,problemas e oportunidades nas ações mencionadas acima.
  19. Atributos Necessários
  20. Graduação completa ou cursando em MKT, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins.
  21. Inglês Intermediário (mandatório).
  22. Experiência em Marketing Digital ou Gerenciamento de Projetos Digitais.
  23. Conhecimentos de estratégias de marketing digital, incluindo mídias sociais, SEO, Marketing de conteúdo; E-mail Marketing e CRM. Ferramentas de Analytics (Google Analytics), plataformas de gerenciamento de mídia (Google Adwords, Facebook Ads, Instagran e Business Manager).
  24. Conhecimento em mídia programática.
  25. Experiência em e-commerce será um diferencial. Desejável habilidades de gerenciamento de tempo, sólida compreensão do panorama digital e da funcionalidade dos canais.
  26. Ter mobilidade para atuar em São Paulo/SP.
  27. Conhecimentoavançado em Google Ads, Face Ads, SEO e Google Analytics, pacote officeavanlado. Desejável conhecimento em HTML / CSS.
  28. Experiencia com UX
  29. Saber desenvolver mockups navegáveis, wireframes, landingpages
  30. Desenvolvimento de testes A/B
  31. Diferenciais:
  32. Certificados doGoogle, conhecimento intermediário de Inbound Marketing, conhecimentointermediário no pacote Adobe e inglês Intermediário.
  33. Pós- graduação
  44. 220H
  45. Local de

• Título da vaga Analista De Marketing Digital Júnior
  • Empresa BLUEFIT ACADEMIAS

* Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da BlueFit

Ótimo empresa

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Limpeza

Santos, SP

Prós: Ótimo lugar para trabalhar, supervisor compreensivo, ambiente satisfatório, alunos educados, equipe maravilhosa, professores cativantes e profissionais

Contras: Não há pontos negativos, pessoas sempre a disposição, há sempre um meio de contornar as divergências, cooperação a mil, totalmente satisfeita

Conselhos para presidência: Equipe

Prós: Ambiente de trabalho, limpeza, local de alimentação, pessoas animadas, ambiente agradável, porém tem muitos pontos negativos em todos os aspectos

Contras: Benefícios, salários ,horário inflexível não tem chance de crescer na empresa, cobrança extrema, escala apertada, supervisores despreparados.

Conselhos para presidência: Treinar melhor seus funcionários e supervisores