Vaga de Analista de Marketing Digital Jr. (Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência)
GlaxoSmithKline (GSK) em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Marketing Digital Jr. (Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência)
  • Código da vaga WD144413
  • Tipo da vaga Efetivo
  • data de abertura 05/12/2017 15:14
  • Área Marketing
  • Localização Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
  • Escolaridade necessária Not Indicated
  • Suporte na realocação No Indicado

Descrição do cargo:
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde guiada pela ciência com uma missão: queremos ajudar as pessoas a fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.
Em mais de 115 países, e 300 anos de história, a GSK tem o compromisso de melhorar os cuidados com a saúde, desenvolvendo medicamentos inovadores e aumentando o acesso a eles por todo o mundo.
Nós investimos na pesquisa e no desenvolvimento de uma ampla variedade de produtos inovadores, como vacinas, medicamentos – em linhas terapêuticas como respiratório e HIV – e produtos de consumo, incluindo: Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.
Os funcionários GSK são conhecidos por trabalhar além das fronteiras, então você irá disfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, multicultural e multifuncional, inspirado por direcionamento de performance e por um ambiente saudável e inclusivo. Somos conhecidos por ter uma mentalidade positiva e sempre viver nossos valores, e aqui você sentirá orgulho de fazer mais e melhor para os pacientes.
Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado para mudar, aprimorando o jeito como fazemos negócios, e impactando a forma com que desenvolvemos nossas próprias Competências e Talentos. Na GSK você alcançará suas ambições de carreira através do seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Com um comprometimento com integridade e respeito pelas pessoas, você trabalhará num ambiente saudável e sustentável, que irão te inspirar a fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.
Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com.

Requisitos do cargo:
Esse cargo dá a VOCÊ a oportunidade de liderar atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Desenvolvimento de plano de comunicação digital a partir da estratégia de marketing das marcas;
* Coordenação e análise de resultados das campanhas de marketing digital;
* Condução de projetos digitais para as marcas da GSK.

Estamos à procura de profissionais com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Superior completo, desejável graduação em Administração, Comunicação, Marketing;
* Experiência na área de Marketing e Digital;
* Conhecimento Intermediário/ Avançado no Pacote Office (Word, Power Point, Excel);
* Inglês Intermediário.

Se você sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 12/12

pré-requisitos:

Why GSK?:
At GSK, our mission is to improve the quality of human life by enabling people to do more, feel better and live longer. Our three world-leading businesses research and deliver innovative medicines, vaccines and consumer healthcare products. We need a talented and motivated workforce to deliver against our strategy. To achieve this, we strive to attract the best people and to create an environment that empowers and inspires.

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

Gsk

Estágio

Prós: A empresa é a melhor que já trabalhei, muito boa mesmo. Fazem de tudo para o funcionário se sentir bem. a

Contras: Distância. nenhum outro.

Prós: Existem vários benefícios, tem um trabalho em equipe forte e uma cultura de equilibrar trabalho e vida pessoal, possibilitando qualidade de vida ao funcionário.

Contras: Uma divisão muito grande entre áreas dentro da empresa, fazendo muitas vezes com que o trabalho não fique melhor do que poderia. Além disso, tem muita burocracia nos processos, mesmo que seja simples.