Vaga de Analista de Marketing Digital JR
Simpress Comércio e Locação em São Paulo - SP

Analista de Marketing Digital JR

ATIVIDADES:
Analisar e efetuar ações de comunicação a fim de fortalecer a marca Simpress;
Criação e gestão de campanhas personalizadas;
Análise e monitoramento de métricas, análise de resultados, taxa de retorno e conversão de leads em prospects ;
Elaborar e Desenvolver ações que Auxiliem na Prospecção de Novos Negócios e na Manutenção de contas Atuais: Ocorre através de ações de aniversários, premiações em datas especiais, plano de comunicação(uma serie de peças pré-definidas divulgando os benefícios dos serviços Simpress);
Administrar Conteúdos nos Canais /Portais da Cia: Divulgar da forma mais efetiva e objetiva;
Acompanhamento dos acessos aos portais da Cia, com o objetivo de analisar o perfil de nossos clientes.
REQUISITOS:
Cursando superior em áreas de comunicação;
Conhecimento em Redes Sociais;
Imprescindível conhecer as ferramentas Adwords, WordpressGoogle Analytics e SEO, SEM;
Conhecimento em HTML, Webmaster Tools e demais ferramentas Google será um diferencial;
Inglês intermediário;
Excel básico.
LOCAL DE TRABALHO: Lapa de Baixo – São Paulo – SP
PACOTE DE BENEFÍCIOS: VT + VR + AM + AO + SV + PLR (Semestral)

Avaliações da Simpress Comércio e Locação

Boa empresa para início de carreira

Analista Pleno

Prós: A empresa possui Benefícios bons como pacote de beneficios flexíveis, PLR e boalocalização, próximo a todo tipo de transporte público. Ambiente agradavel

Contras: Falhas na Gestão de pessoas, salários abaixo do praticado normalmente no mercado, comunicação falha entre departamentos e seus Gestores, falta de algum espaço para convivência

Uma boa empresa

Líder de Equipe

Prós: Empresa possui ótimos pacotes de benefícios e descontos em empresas conveniadas, pagamento é sempre antecipado e possui uma boa estrutura com um bom suporte, avaliações anuais e plano de carreira, exige muito do funcionário que é beneficiado com PLR semestral.

Contras: Remuneração poderia ser melhor, varias fusões comprometeram o funcionamento da empresa, alguns departamentos funcionam isolados. Possui muitos cargos de chefia inclusive diretores.