Vaga de Analista de Marketing Digital JR
Simpress Comércio e Locação em São Paulo - SP

Analista de Marketing Digital JR

ATIVIDADES:
Analisar e efetuar ações de comunicação a fim de fortalecer a marca Simpress;
Criação e gestão de campanhas personalizadas;
Análise e monitoramento de métricas, análise de resultados, taxa de retorno e conversão de leads em prospects ;
Elaborar e Desenvolver ações que Auxiliem na Prospecção de Novos Negócios e na Manutenção de contas Atuais: Ocorre através de ações de aniversários, premiações em datas especiais, plano de comunicação(uma serie de peças pré-definidas divulgando os benefícios dos serviços Simpress);
Administrar Conteúdos nos Canais /Portais da Cia: Divulgar da forma mais efetiva e objetiva;
Acompanhamento dos acessos aos portais da Cia, com o objetivo de analisar o perfil de nossos clientes.
REQUISITOS:
Cursando superior em áreas de comunicação;
Conhecimento em Redes Sociais;
Imprescindível conhecer as ferramentas Adwords, WordpressGoogle Analytics e SEO, SEM;
Conhecimento em HTML, Webmaster Tools e demais ferramentas Google será um diferencial;
Inglês intermediário;
Excel básico.
LOCAL DE TRABALHO: Lapa de Baixo – São Paulo – SP
PACOTE DE BENEFÍCIOS: VT + VR + AM + AO + SV + PLR (Semestral)

Avaliações da Simpress Comércio e Locação

Uma empresa que só vale a pena trabalhar em grandes cargos

Assistente de ProspecçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário nunca atrasa, bons benefícios, ambiente de trabalho tranquilo, o rh é excelente está sempre disposto ajudar o funcionario, os cursos feitos são bem bacanas.

Contras: O sálario é extremamente baixo para todas as áreas, empresa mostra de forma ilusória a questão de planos de carreira, reconhecimento é baseado apenas em números caso você não os atinja você é descartado.

Conselhos para presidência: Acredito que a exigência que vocês têm pelos funcionários qualificados não condiz com o salário oferecido, muita gente entra em sua empresa devido a ilusão causará no início para que quase nada ser cumprido. Onde existe muita rotatividade de funcionários é onde existe essa situação

Empresa boa para quem procura estabilidade.

Analista de Testes Júnior

Prós: Empresa boa para quem procura estabilidade e inicio de carreira, empresa com "jeito familiar", procura sempre reter talentos, pelo menos na área de TI.

Contras: Empresa está muita atrasada em tecnologia, está começando a aderir as tecnologias já existentes no mercado, sistemas necessitam de novos processos inovadores, porém, a hierarquia não colabora.