Vaga de Analista de Marketing Digital JR
Simpress Comércio e Locação em São Paulo - SP

Analista de Marketing Digital JR

ATIVIDADES:
Analisar e efetuar ações de comunicação a fim de fortalecer a marca Simpress;
Criação e gestão de campanhas personalizadas;
Análise e monitoramento de métricas, análise de resultados, taxa de retorno e conversão de leads em prospects ;
Elaborar e Desenvolver ações que Auxiliem na Prospecção de Novos Negócios e na Manutenção de contas Atuais: Ocorre através de ações de aniversários, premiações em datas especiais, plano de comunicação(uma serie de peças pré-definidas divulgando os benefícios dos serviços Simpress);
Administrar Conteúdos nos Canais /Portais da Cia: Divulgar da forma mais efetiva e objetiva;
Acompanhamento dos acessos aos portais da Cia, com o objetivo de analisar o perfil de nossos clientes.
REQUISITOS:
Cursando superior em áreas de comunicação;
Conhecimento em Redes Sociais;
Imprescindível conhecer as ferramentas Adwords, WordpressGoogle Analytics e SEO, SEM;
Conhecimento em HTML, Webmaster Tools e demais ferramentas Google será um diferencial;
Inglês intermediário;
Excel básico.
LOCAL DE TRABALHO: Lapa de Baixo – São Paulo – SP
PACOTE DE BENEFÍCIOS: VT + VR + AM + AO + SV + PLR (Semestral)

Avaliações da Simpress Comércio e Locação

Boa empresa para trabalhar - recomendo

Analista de Marketing

Prós: Remuneração sempre em dia, muitas oportunidades para novos colaboradores /cargos iniciais, grade de benefícios atraente, PLR com distribuição semestral, abertura das chefias para expor opiniões e soluções.

Contras: Plano de carreira limitado para cargos de nível médio e/ou avançado, quadro de funcionários reduzido, com sobrecarga em alguns departamentos.

Conselhos para presidência: Disponibilizar melhorias na estrutura interna aos colaboradores (mobiliário)

Ótima!

Operador de Site Júnior

São José dos Campos, SP

Prós: O tratamento da empresa para com os funcionários é excelente, desde gestores até supervisores. Com relação a pagamento, tudo sempre feito corretamente e na data.

Contras: A empresa possui um plano de carreira bem interessante, porém, para quem não trabalha em alguma das sedes (sp, rj etc) não tem chance nenhuma de ascender dentro da empresa.