Vaga de Analista de Marketing Digital JR
Simpress Comércio e Locação em São Paulo - SP

Analista de Marketing Digital JR

ATIVIDADES:
Analisar e efetuar ações de comunicação a fim de fortalecer a marca Simpress;
Criação e gestão de campanhas personalizadas;
Análise e monitoramento de métricas, análise de resultados, taxa de retorno e conversão de leads em prospects ;
Elaborar e Desenvolver ações que Auxiliem na Prospecção de Novos Negócios e na Manutenção de contas Atuais: Ocorre através de ações de aniversários, premiações em datas especiais, plano de comunicação(uma serie de peças pré-definidas divulgando os benefícios dos serviços Simpress);
Administrar Conteúdos nos Canais /Portais da Cia: Divulgar da forma mais efetiva e objetiva;
Acompanhamento dos acessos aos portais da Cia, com o objetivo de analisar o perfil de nossos clientes.
REQUISITOS:
Cursando superior em áreas de comunicação;
Conhecimento em Redes Sociais;
Imprescindível conhecer as ferramentas Adwords, WordpressGoogle Analytics e SEO, SEM;
Conhecimento em HTML, Webmaster Tools e demais ferramentas Google será um diferencial;
Inglês intermediário;
Excel básico.
LOCAL DE TRABALHO: Lapa de Baixo – São Paulo – SP
PACOTE DE BENEFÍCIOS: VT + VR + AM + AO + SV + PLR (Semestral)

Avaliações da Simpress Comércio e Locação

Apesar de pós e contras eu recomendaria.

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Conferente

Santana de Parnaíba, SP

Prós: E uma empresa boa para trabalhar,tem plano de carreira, em pouco tempo dependendo do desempenho ha chances de crescimento profissional,bons benefícios,paga os salários e benefícios em dias, ótimo ambiente de trabalho,

Contras: O salário é abaixo da media,em relação aos mesmos cargos de outra empresa,tem unidades que ficam difícil o acesso e não disponibilizam fretados(só uma unidade que tem.),é muito alto as taxas de cooparticipação do convenio.

Empresa grande, funcionários com suas capacidades individuais reduzidas.

Técnico em Eletrônica I

Salvador, BA

Prós: Pagamento em dia, disponibilidade de cursos, abertura para escolha da data das férias, técnico trabalha de acordo com o horário do cliente..

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, área técnica desfavorecida e desmotivada, salário congelado na medida que a empresa cresce linearmente e os funcionários, principalmente da área técnica continua congelado. Sistema de gestão de pessoas inexistente, gestores se auto promovendo no trabalho coletivo dos técnicos e equipes afins.

Conselhos para presidência: Viabilizar o crescimento da área técnica nas filias, bonificar e melhor a vida dos funcionários como um todo.