Vaga de Analista de Marketing Digital
Jota3w Comunicação Digital em São Paulo - SP

Analista de Marketing Digital

DESCRIÇÃO

Agência busca profissional com perfil analítico, focado na mineração contínua de dados e na transformação das análises em pontos acionáveis para melhorias de marketing digital. O(a) profissional será responsável por gerenciar redes sociais e blogs, desenvolver conteúdos baseados nas melhores práticas de SEO, criar e monitorar KPIs e gerar relatórios mensais.

Funções:
* Planejar, criar e gerenciar campanhas de Links Patrocinados (search e display), remarketing e social Ads (Facebook, Instagram e Linkedin) com foco em resultados;
* Redação de anúncios e artigos com planejamento de palavras-chave;
* Definição de pautas e cronograma de postagem nas redes sociais alinhadas com os objetivos de negócio;
* Monitorar, moderar e atuar nas interações das redes sociais;
* Curadoria de conteúdos e imagens para blogs e redes sociais;
* Recomendar melhorias em performance digital, incluindo estratégias digitais em outras plataformas (landing pages e de conversão, por exemplo);
* Elaboração de relatórios de resultados;
* Acompanhar as constantes inovações e tendências do mercado.

REQUISITOS

• Experiência com planejamento, produção e gestão de conteúdo digital
  • Experiência com monitoramento, sac 2.0, gestão de crises e relatórios
  • Experiência em fazer, extrair e analisar relatórios e habilidades para apresentação e defesa de resultados
  • Conhecimento de procedimentos e plataformas para publicação de conteúdos em redes sociais (hootsuite, sprout, social bakers, scoop, etc.)
  • Excelente redação/gramática
  • Conhecimento em google analytics (metas, tracking) e google tag manager (implementação de tags de mídia, tracking)
  • Experiência em facebook ads, instagram ads e criação de audiência
  • Experiência com google adwords (estruturação e estratégias de campanhas)
  • Conhecimento avançado em excel
  • Conhecimento básico em powerpoint, keynote e photoshop
  • Experiência em gestão do sites e publicação de conteúdo nos blogs em wordpress/cms
  • Sólidos conhecimentos em estratégias de captação de leads
  • Perfil analítico, crítico e detalhista com foco em resultados
  • Organização, comprometimento, proatividade
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Jota3w Comunicação Digital

Carinho e dedicação aos clientes; ambiente aconchegante

Analista de Marketing Pleno

Prós: Ambiente de trabalho aconchegante, tranquilo e de grande troca de conhecimento. A J tem espírito de startup: ir atrás e fazer acontecer. Tem uma ótima relação com clientes e reputação de rapidez, criatividade e capricho em seus trabalhos desenvolvidos. Qualidade de vida é essencial, o que torna a J diferente de outras agências do ramo.

Contras: Não acho que seja um ponto negativo, mas a J está crescendo e ainda criando diretrizes e formando cultura e valores, para melhor posicionamento da empresa e melhores contratações futuras.

Um bom lugar para trabalhar e conhecer pessoas talentosas.

Web Designer PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que me proporcionou conhecer pessoas incrivelmente talentosas . Os sócios são muito boa gente, pessoas corretas e prezam por um bom clima dentro da agência.

Contras: Assim como toda agência, alguns prazos de produção eram no formato "pastelaria". Por ser uma agência de pequeno porte, faltavam oportunidades e políticas claras de crescimento/promoção.