Vaga de Analista de Marketing Digital I
DeVry Brasil em São Paulo - SP

Analista de Marketing Digital I

Dar assistência às atividades de marketing digital da Adtalem Educacional do Brasil, envolvendo as atividades de captação e de retenção de alunos, por meio da realização direta de ações de marketing e comunicação de forma que estejam alinhadas ao planejamento estratégico da Adtalem, com o objetivo de elevação de suas marcas, crescimento do branding e captação de novo alunos.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Realizar otimização dos sites por meio de palavras-chaves, metas descriptions, meta tags e tags;
  • Realizar adequação dos conteúdos postados pelos assistentes às técnicas de SEO;
  • Analisar qualitativa e quantitativamente as ações de SEO realizadas nos sites da Adtlem Brasil;
  • Elaborar relatórios de análise qualitativa e quantitativa das redes sociais DeVry Brasil, das campanhas e anúncios, assim como análise qualitativa da concorrência;
  • Analisar as ferramentas de monitoramento;
  • Definir segmentação com referência no target das campanhas da Adtalem Brasil;
  • Coordenar ajustes nas estruturas dos sites para suportar acompanhamento de conversões de links patrocinados.

Qualificações necessárias

• Superior completo em Marketing ou áreas afins;
  • Ter experiência mínima em marketing digital corporativo;
  • Conhecimento Básico no Pacote Office (ênfase em Excel);
  • Conhecimento básico do Pacote Adobe (principalmente Illustrator e Photoshop).

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.