Vaga de Analista de Marketing Digital I
Adtalem Educacional do Brasil em São Paulo - SP

Analista de Marketing Digital I

Dar assistência às atividades de marketing digital da Adtalem Educacional do Brasil, envolvendo as atividades de captação e de retenção de alunos, por meio da realização direta de ações de marketing e comunicação de forma que estejam alinhadas ao planejamento estratégico da Adtalem, com o objetivo de elevação de suas marcas, crescimento do branding e captação de novo alunos.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Realizar otimização dos sites por meio de palavras-chaves, metas descriptions, meta tags e tags;
  • Realizar adequação dos conteúdos postados pelos assistentes às técnicas de SEO;
  • Analisar qualitativa e quantitativamente as ações de SEO realizadas nos sites da Adtlem Brasil;
  • Elaborar relatórios de análise qualitativa e quantitativa das redes sociais DeVry Brasil, das campanhas e anúncios, assim como análise qualitativa da concorrência;
  • Analisar as ferramentas de monitoramento;
  • Definir segmentação com referência no target das campanhas da Adtalem Brasil;
  • Coordenar ajustes nas estruturas dos sites para suportar acompanhamento de conversões de links patrocinados.

Qualificações necessárias

• Superior completo em Marketing ou áreas afins;
  • Ter experiência mínima em marketing digital corporativo;
  • Conhecimento Básico no Pacote Office (ênfase em Excel);
  • Conhecimento básico do Pacote Adobe (principalmente Illustrator e Photoshop).

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa com crescimento constante. Boas oportunidades pros funcionários.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Estrutura excelente, bons benefícios, as áreas são bem divididas. O ambiente tem um bom clima de trabalho. Não tive nenhuma experiência ruim, fui por diversas vezes, reconhecida e parabenizada pelos esforços na empresa.

Contras: Os processos demoram muito tempo para serem finalizados. O VR não é muito compatível com os restaurantes e locais próximos para comer. Falta comunicação interna.

Excelente organização, com pontos a melhorar

Técnico de Suporte

Campinas, SP

Prós: Excelente ambiente para se trabalhar e desenvolver profissionalmente. Ótimas pessoas e bons benefícios oferecidos. Bons programas de desenvolvimento profissional.

Contras: Falta de organização e capacidade de solução de problemas pela gestão superior do grupo. Burocracia demais para questões simples que impactam nos colaboradores e alunos das instituições. Apesar de ser um bom lugar para desenvolvimento pessoal, há muitos problemas para implantar soluções que realmente façam diferença.

Conselhos para presidência: Pensar em soluções para os alunos, acabar com a burocracia e problemas internos. Recompensar melhor os colaboradores e não ficar apenas prometendo e promovendo planos que não são aplicados pela empresa, principalmente em relação a recursos humanos.