Vaga de Analista de Marketing Digital I
Adtalem Educacional do Brasil em São Paulo - SP

Analista de Marketing Digital I

Dar assistência às atividades de marketing digital da Adtalem Educacional do Brasil, envolvendo as atividades de captação e de retenção de alunos, por meio da realização direta de ações de marketing e comunicação de forma que estejam alinhadas ao planejamento estratégico da Adtalem, com o objetivo de elevação de suas marcas, crescimento do branding e captação de novo alunos.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Realizar otimização dos sites por meio de palavras-chaves, metas descriptions, meta tags e tags;
  • Realizar adequação dos conteúdos postados pelos assistentes às técnicas de SEO;
  • Analisar qualitativa e quantitativamente as ações de SEO realizadas nos sites da Adtlem Brasil;
  • Elaborar relatórios de análise qualitativa e quantitativa das redes sociais DeVry Brasil, das campanhas e anúncios, assim como análise qualitativa da concorrência;
  • Analisar as ferramentas de monitoramento;
  • Definir segmentação com referência no target das campanhas da Adtalem Brasil;
  • Coordenar ajustes nas estruturas dos sites para suportar acompanhamento de conversões de links patrocinados.

Qualificações necessárias

• Superior completo em Marketing ou áreas afins;
  • Ter experiência mínima em marketing digital corporativo;
  • Conhecimento Básico no Pacote Office (ênfase em Excel);
  • Conhecimento básico do Pacote Adobe (principalmente Illustrator e Photoshop).

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Oportunidades

Analista de Business Intelligence

Prós: Empresa com ambiente de trabalho agradável, valorização do profissional e chances de promoção em curto período de tempo dependendo do desempenho do funcionário.

Contras: Empresa em ritmo de crescimento e expansão no Brasil, alguns benefícios como vale refeição e plano de saúde precisam melhorar. Alem disso a falta de processos é presente em muitas áreas.

Empresa mediana.

Assistente de Atendimento

Prós: Ambiente agradável com baixa pressão , VR e convênio médico razoáveis e paga-se participação nos lucros uma vez por ano, pagamento em dia, agencia bancaria dentro da unidade, prédio muito bonito.

Contras: Não existe plano de carreira, salário abaixo da média, alguns departamentos não se comunicam bem, 50% de bolsa na graduação que o funcionário não consegue pagar o RH da empresa deixa muito a desejar.

Conselhos para presidência: Olhem mais para quem realmente faz a empresa acontecer, reformular chefias as vezes é muito necessário para novas formas de pensamento, e novas formas dos funcionários agir, maior reconhecimento dos funcionários, pelo tamanho e pelo porte da empresa, se 90% dos funcionários desmotivados já dão lucro, com um plano de carreira iria crescer e muito entre as concorrentes.