Vaga de Analista de Marketing Digital I
DeVry Brasil em São Paulo - SP

Analista de Marketing Digital I

Dar assistência às atividades de marketing digital da Adtalem Educacional do Brasil, envolvendo as atividades de captação e de retenção de alunos, por meio da realização direta de ações de marketing e comunicação de forma que estejam alinhadas ao planejamento estratégico da Adtalem, com o objetivo de elevação de suas marcas, crescimento do branding e captação de novo alunos.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Realizar otimização dos sites por meio de palavras-chaves, metas descriptions, meta tags e tags;
  • Realizar adequação dos conteúdos postados pelos assistentes às técnicas de SEO;
  • Analisar qualitativa e quantitativamente as ações de SEO realizadas nos sites da Adtlem Brasil;
  • Elaborar relatórios de análise qualitativa e quantitativa das redes sociais DeVry Brasil, das campanhas e anúncios, assim como análise qualitativa da concorrência;
  • Analisar as ferramentas de monitoramento;
  • Definir segmentação com referência no target das campanhas da Adtalem Brasil;
  • Coordenar ajustes nas estruturas dos sites para suportar acompanhamento de conversões de links patrocinados.

Qualificações necessárias

• Superior completo em Marketing ou áreas afins;
  • Ter experiência mínima em marketing digital corporativo;
  • Conhecimento Básico no Pacote Office (ênfase em Excel);
  • Conhecimento básico do Pacote Adobe (principalmente Illustrator e Photoshop).

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade no horário pra alguns setores, desconto na faculdade e pós,clima muito agradável, ambiente bem estruturado salas com design moderno.sala de descanso

Contras: Gerentes e supervisores em sua maioria não buscam lutar por melhoria pra equipe, tais como aumento,promoção. Na área financeira há uma normalidade com excessiva carga de trabalho e trata se o quesito horas a mais trabalhada como exemplo de bom profissional. Não há valorização do capital humano interno, há uma campanha simplória de troca de cartões entre funcionários quando se serem gratos por algum feito que só serve pra tentar massagear ego de funcionarios , salários não tão atrativos em comparação com a carga de trabalho inerente a varias faculdade que compõem o grupo,possibilidade de crescimento e exposição do funcionário limitada, política de pagamento de bônus injusta e totalmente subjetiva ao que o supervisor pensa de cada funcionário e não pelo seu desenvolvimento em sua função , metas setoriais não são claras e divulgadas, há uma premissa divulgada por alguns gerentes que viraram diretores de que “percepção é realidade” ou seja se não for do agrado pessoal dele vc não presta, plano de saúde básico em relação ao porte da empresa e só permite optar por apartamento se o colaborador tiver cargo de gestão,a copa para almoço dos colaboradores é não atende a demanda e tem que ficar competindo espaço com os alunos pra encontrar local no refeitório,

Conselhos para presidência: Rever a política de pagamento de bônus dos funcionários, rever plano de saúde, rever o trabalho excessivo de determinadas áreas campeãs de horas extras , ampliação da copa

Valorização dos recursos internos

Gerente de Operações

Prós: Os benefícios oferecidos como plano de saúde, plano odontológico, assistência médica, bolsa de estudos em diversos cursos das instituições de ensino do grupo.

Contras: A gestão de recursos humanos não valoriza os talentos internos de forma justa e transparente. Falta uma atuação mais próximo das frentes de trabalho.