Vaga de Analista de Marketing Digital

Analista de Marketing Digital

Empresa

Febracis.

Cargo

Analista de Marketing Digital.

Tipo

Emprego.

Função

Será responsável pelo planejamento e gestão de campanhas de performance em
diversas mídias como Google Adwords, Facebook Ads, Bing Ads e mídia
programática. Também ficará responsável por criar planejamento digital, plano
de mídia e relatórios.

Conhecimentos Específicos

Experiência em campanhas digitais; Google Analytics; Google AdWords; Bing Ads;
Facebook Ads; SEO. Experiência de 1 ano na função.

Desejável

Certificação Google AdWords; Certificação Google Analytics; Cursos nas áreas
de SEO e Inbound Marketing; Pós-graduação será considerado diferencial; Inglês
intermediário ou avançado.

Carga Horária

44 (segunda à sexta) Horas/Semana.

Salário

À combinar.

Contato

Interessados enviar currículo com o título da vaga ANALISTA DE PERFORMANCE
para selecao@febracis.com.br

Avaliações da Febracis

O melhor está por vir!

Consultor Comercial

Prós: Empresa muito versátil, oferece excelentes ferramentas para trabalho, é possível fazer carreira, o ambiente é muito bom, verdadeiro "Over Delivery".

Contras: O planejamento não é tão eficaz, algumas informações chegam incompletas e com inconformidades. Os canais: Online, 0800 e a unidade controlado pela holding, promovem uma competição desleal tirando muitas vendas de consultores/relacionadores de outras unidades uma vez que ofertam condições de pagamento e bonificações diferenciadas.

Conselhos para presidência: Direcione as vendas da sua audiência para as unidades, recomende sua audiência a ligar, visitar seus Centros de Coaching, valide seus consultores.

Febracis - Mais que uma empresa, um lugar onde podemos ser tudo que nascemos pra ser.

Coordenador de Marketing Júnior

Fortaleza, CE

Prós: Na Febracis somos reconhecimentos pelo nosso empenho e dedicação ao nosso trabalho; possibilidade de crescimento, e também vivemos de forma intensa a nossa missão, visão e valores da empresa. Todo dia aprendendo, compartilhando e contribuindo para transformar e potencializar vidas e negócios por meio da metodologia do Coaching Integral Sistêmico.

Contras: Não vejo pontos negativos. Caso você, como em qualquer outra empresa, se esforce e ame o que faz, você crescerá. Caso não haja esforço, não haverá reconhecimento. O que é normal.