Vaga de Analista de Marketing Digital e E-commerce Sênior (TI)
BRF Brasil Foods em São Paulo - SP

Analista de Marketing Digital e E-commerce Sênior (TI)

Atividades:
* Acompanhar o desenvolvimento de projetos, campanhas e eventos, executar a interface direta com TI, conectar áreas correlacionadas, analisar impacto, risco, esforço e necessidades das ações de Marketing Digital e E-commerce. Contribuir com o desenvolvimento da estratégia de Projetos e Campanhas desde o briefing interno, assim como analisar e definir tecnologias, Fornecedores/Parceiros e processos internos.
* Responsável pela liderança e relacionamento entre Fornecedores/Parceiros de Marketing e TI, realizando gestão de conflitos, pessoas e tempo. Conduzir e participar de agendas de status e updates garantindo integração e alinhamento técnico com parceiros externos e TI, sendo o ponto focal para a interface entre os times.
* Melhorar o engajamento das áreas de negócio ao processo e metodologias estabelecidas, sendo presente e proativo, garantindo segurança e credibilidade na sua atuação
* Participar ativamente na análise de mercado e concorrentes, na experimentação de novas tecnologias e metodologias, identificando junto com a área de Marketing possíveis oportunidades para a empresa.
Requisitos:
* Curso superior em TI, Marketing ou relacionados;
* Experiência em gestão de sites e publicação de conteúdo (CMS);
* Experiência com monitoramento, SAC 2.0 e gestão de crises;
* Vivência em TI e Marketing;
* Inglês Intermediário/Avançado;
* Vicência no uso de recursos de Rede Sociais;
* Experiência em Projetos e/ou Manutenção de E-commerce;
* Conhecimentos nas Plataformas Wordpress e Drupal e similares;
* Vivência com hospedagem de sites na Amazon;
* Conhecimento em SIO, Google Analytics e Google Tag Manager.
Local de Trabalho: São Paulo
* SP (Próximo a Estação Hebraica Rebouças).
Benefícios:
Cooperativa de Crédito.

Avaliações da BRF Brasil Foods

Auxiliar de Cobrança

Itajaí, SC

Prós: Meu setor é bem reciproco e da pra se trabalhar muito bem e com uma satisfação enorme, gosto muito da equipe, e todos os departamentos são bem unidos.

Contras: Não tenho pontos negativos a dizer, gostaria de colocar que nem todos são muito galantes no quesito manifesto , mas que os pontos negativos.

Ótima empresa, mas sem plano de carreira

Prós: Benefícios...previdência privada...convênio médico...participação nos lucros da empresa...cooperativa de crédito internacional..são os benefícios.

Contras: Falta plano de carreira para os cargos...estão tentado implantar agora...mas ainda está longe de cuidar dos funcionários antigos da empresa..

Conselhos para presidência: Retenham os talentos...os melhores talentos ainda estão dentro de casa...procurem por eles...e acharão vários.