Vaga de Analista De Marketing

4. Assegurar o desdobramento das campanhas da rede nos canais digitais;
  5. Criar campanhas e ações digitais;
  6. Contribuir para o atingimento das metas dos indicadores dos canais digitais;
  7. Atuar na interface com as agências digitais;
  8. Desenvolver estratégias para campanhas e ações digitais juntamente com a área comercial;
  9. Planejar os investimentos em mídias;
  10. Analisar os resultados das campanhas, ações e mídias.
  11. Importante possui domínio em sistemas informatizados como: VTEX, Responsys, Chaordic e WordPress.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Estacionamento, Refeição no local
  • Título da vaga Analista De Marketing - Digital/E-Commerce
  • Empresa LOJAS LEBES

* Salário A combinar
* Localidade Eldorado do Sul, RS

Avaliações da Lojas Lebes

Ex-vendedor

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui um bom ambiente de trabalho. Os benefícios e salário são compatíveis com o mercado. Empresa tem constante treinamento dos funcionários, possibilitando crescimento.

Contras: Não há pontos negativos, gostava bastante de trabalhar lá. Como em todas empresas sempre tem pontos a serem melhorados em relação ao relacionamento.

Um bom lugar para se trabalhar

Analista de Marketing

Eldorado do Sul, RS

Prós: A cultura da empresa e o espírito do seu fundador ainda estar muita viva dentro da empresa, mostrando de onde vem e para onde quer ir nos próximos anos.

Contras: Há, na empresa, uma visão de mercado digital destorcida da realidade nacional quando comparada com diversas marcas concorrentes do mercado!!