Vaga de Analista De Marketing

4. Assegurar o desdobramento das campanhas da rede nos canais digitais;
  5. Criar campanhas e ações digitais;
  6. Contribuir para o atingimento das metas dos indicadores dos canais digitais;
  7. Atuar na interface com as agências digitais;
  8. Desenvolver estratégias para campanhas e ações digitais juntamente com a área comercial;
  9. Planejar os investimentos em mídias;
  10. Analisar os resultados das campanhas, ações e mídias.
  11. Importante possui domínio em sistemas informatizados como: VTEX, Responsys, Chaordic e WordPress.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Estacionamento, Refeição no local
  • Título da vaga Analista De Marketing - Digital/E-Commerce
  • Empresa LOJAS LEBES

* Salário A combinar
* Localidade Eldorado do Sul, RS

Avaliações da Lojas Lebes

Empresa boa

Consultor de Móveis

Estância Velha, RS

Prós: Salario. Uma das melhores porcentagens de comicao e boa margem para negociação onde possibilitam a ganhar mais vendas da concorrência. Empresa Boa de se trabalhar

Contras: Pouca valorização do colaborador no quesito crescimento. Nao disponibiliza crescimento interno de seus colaboradores onde desanima o trabalho

razoavel

Coordenador

Eldorado do Sul, RS

Prós: bom não acho que seja necessário ter obrigação no preenchimento de algo que voce nao tenha nada a escrever, isso é ruim para a imagem de voces. Sejam objetivos e rápidos

Contras: ser opcional estes campos, uma vez que as pessoas nao tem nada a escrever em muitas vezes, ai todos perdem tempo e fica muito ruim e desagradavel.

Conselhos para presidência: Sigam no caminho