Vaga de Analista De Marketing Digital

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Responsável pela execução de plano de mídia online
  5. Desenvolvimento de canais digitais (seguidores, engajamentos, design, mídia) através de várias plataformas, incluindo Google, Blogs, sites, portais, Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram , Yammer, Whats, Apps e Youtube.
  6. Interface com agências e consultorias.
  7. Layout, navegação e geração de conteúdo para Blog.
  8. Confecção e disparo de e-mails marketing por diferentes plataformas.
  9. Desenvolvimento de anúncios e postagens otimizados em redes sociais.
  10. Propor e executar ações promocionais e de brand, orgânicas e patrocinadas, nos diversos canais digitais.
  11. Apoio na geração de leads qualificados e alcance de metas.
  12. Planejamento de ações integradas com as mídias off-line e endo marketing.
  13. Apoio nas demais atividades de marketing da empresa.
  14. Criação de Landing Page.
  15. Criação, análise e manutenção de KPIs das atividades digitais.
  16. Produzir reports de performance nos diferentes canais digitais
  17. Estudo e avaliação de influenciadores para ações.
  18. Monitoramento de ações da concorrência.
  19. Automação de marketing.
  20. Conhecimentos:
  21. Google Ads e Facebook Ads
  22. SEO
  23. Inbound
  24. Google Analytics
  25. E-mail MKT (desenvolvimento de peças e plataformas)
  26. Formatação em HTML
  35. Pacote Adobe
  36. Desejável:
  37. Ótima redação e comunicação
  38. Inglês básico
  39. Formação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Marketing Digital
  • Empresa Dufrio

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Dufrio Refrigeração

Cuidado com a propaganda enganosa.

Assistente de Logística

Prós: Pessoal, de verdade nunca fui tão enganado como nesta empresa. Todas as expectativas que imaginei, tudo que foi passado antes de iniciar as atividades eram lindas, mas quando comecei a botar a mão na massa, "show de horror". Não tenho nada de bom, para relatar dessa empresa. Estou a quase 5 anos, mas infelizmente não posso dizer nada de bom.

Contras: Vários, desde o contato por telefone para iniciar o processo seletivo, tudo muito bagunçado e, desorganizado, sem foco direcionado. O RH em São Paulo, é totalmente engessado, está preso literalmente ao RH de Porto Alegre, não tem iniciativa de nada, tudo que perguntamos, ninguém sabe responder, quando mandamos um e-mail com alguma dúvida, se você não correr atrás são meses, anos sem resposta. O processo seletivo é moroso e cansativo, demora muito para passar um retorno, as informações são passadas totalmente fora do que foi combinado. O ambiente é imundo, a localização é péssima, muito perigoso. Fui assaltado centenas de vezes, a chefia é totalmente dominado por POA e, ninguém sabe de nada, metas inatingíveis.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nos seus talentos, valorizem as competências e, habilidades. Não foquem em metas inatingíveis. Tenham uma comunicação aberta com os funcionários, parem de valorizar apenas os funcionários de Porto Alegre, todos somos iguais e, merecemos respeito.

Empresa com processo de gestão conturbado.

Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa bem localizada, pois está próxima a uma estação de trem e possui uma atuação correta com relação as suas obrigatoriedades trabalhistas.

Contras: A empresa possui uma gestão familiar e não possui práticas de gestão embasadas, justas ou ao menos coerentes. Muitas das pessoas que ocupam cargos de média e alta gestão são amigos ou familiares dos proprietários o que torna tudo muito nebuloso. Não aconselho o ingresso.