Vaga de Analista De Marketing Digital

3. Local de trabalho: Palhoça, SC
  4. Local de trabalho: Pedra Branca / Palhoça
  5. Horário: segunda à sexta-feira 08:30 - 18:30hs
  6. Atividades:
  7. Acompanhar a produção de conteúdo (textos, fotos e vídeos) para as redes sociais da empresa garantindo aderência à estratégia e identidade da marca;
  8. Monitorar as interações dos clientes nas mídias sociais dando segmento ou atendendo as necessidades deles para manter a boa avaliação dos mesmos;
  9. Monitorar a reputação e abrangência da marca nas mídias sociais planejando planos de ações quando necessário para voltar ao patamar desejado ou atingir as metas esperadas;
  10. Elaborar a estratégia de divulgação de produtos com base nas coleções buscando amostras de produtos potenciais para a publicação nas redes sociais;
  11. Requisitos:
  12. Vivência nas atividades descritas acima
  13. Ensino superior completo ou cursando

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Marketing Digital
  • Empresa CALCENTER CALÇADOS

* Salário A combinar
* Localidade Palhoça, SC

Avaliações da Calcanter Calçados

Empresa paga o salário em dia

RepositoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa harmoniosa, os funcionários são como uma família, Gerente Maravilhosa, o trabalho e muito simples... Não existe pressão para execução do trabalho ... Empresa nota 9

Contras: Não possui benefícios, o refeitório e dentro da empresa, o movimento e fraco, aos sábados passamos o dia inteiro olhando o teto por conta do movimento parado

Conselhos para presidência: Mais diálogo

simplicidade

Aplicador de Silkscreen

Nova Serrana, MG

Prós: empresa confiavel minha esxperiencia de tres meses fui muito ardua mais com o tempo vim sendo recompensado com gratidao total de todos da empresa

Contras: emora o reconhecimento e tenho q ter muita paciencia com os colegas de trabalho mas fora isso e tudo de bom é horrivel trabalhar com tinta sem mascara