Love Mondays


Vaga de Analista de Marketing Digital
Britânia em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Analista de Marketing Digital

Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação social, Jornalismo ou áreas afins; Domínio das ferramentas mais atuais usadas de marketing digital e métricas
* Google analytics, Facebook Ads, Instagram, Google Adwords entre outros; Experiência em Marketing Digital ou Agência de Performance; Domínio no pacote office
Principais atividades: Gestão de campanhas online, desde a construção das estratégias do anúncio, estruturação das métricas, budget, até o monitoramento da performance (indicadores do site, blog e outras redes sociais); Planejamento, acompanhamento e inputs de otimizações para campanhas de Google (Search , GDN, Shopping, DRA etc) , DSPs, Remarketing, Afiliados e Redes Sociais; Auxiliar no planejamento estratégico e tático dos canais de aquisição, buscando novas oportunidades dentro dos canais e buscando novos canais; Acompanhamento das métricas com foco em performance através das ferramentas de Google Analytics e ferramenta interna para sugerir otimizações e melhorias; Criação de relatórios através de extração de dados em excel e ppt com detalhamento das informações de campanhas com as principais KPIs; Acompanhamento junto com agência de setup , budget, otimização, mensuração das campanhas com foco em performance.

Leia mais

Avaliações da Britânia


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Informação útil

    Assistente

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente bom de trabalhar, onde os supervisores te deixam a vontade com suas obrigações, sem muita pressão, pessoas agradáveis, oportunidade de carreira.

    Contras: Salário pouco baixo, muitos descontos, pouco benefícios e o local que para muitos é longe de tudo, não tem muita coisa por perto. Política da empresa não é muito boa, onde alguns funcionários tem favoretismo.

    Conselhos para presidência: Ter mais comunicação na empresa, o presidente deveria se importar mais com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    empresa com alto potencial

    Funcionário


    Prós: Chance de crescimento profissional

    Contras: Falta treinamento para o corpo técnico

    Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, pois eles fazem o produto. Funcionário satisfeito e Feliz produz com qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim