Vaga de Analista de Marketing Digital
Britânia em Curitiba - PR

Analista de Marketing Digital

Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação social, Jornalismo ou áreas afins; Domínio das ferramentas mais atuais usadas de marketing digital e métricas
* Google analytics, Facebook Ads, Instagram, Google Adwords entre outros; Experiência em Marketing Digital ou Agência de Performance; Domínio no pacote office
Principais atividades: Gestão de campanhas online, desde a construção das estratégias do anúncio, estruturação das métricas, budget, até o monitoramento da performance (indicadores do site, blog e outras redes sociais); Planejamento, acompanhamento e inputs de otimizações para campanhas de Google (Search , GDN, Shopping, DRA etc) , DSPs, Remarketing, Afiliados e Redes Sociais; Auxiliar no planejamento estratégico e tático dos canais de aquisição, buscando novas oportunidades dentro dos canais e buscando novos canais; Acompanhamento das métricas com foco em performance através das ferramentas de Google Analytics e ferramenta interna para sugerir otimizações e melhorias; Criação de relatórios através de extração de dados em excel e ppt com detalhamento das informações de campanhas com as principais KPIs; Acompanhamento junto com agência de setup , budget, otimização, mensuração das campanhas com foco em performance.

Avaliações da Britânia

Avaliação

Analista Financeiro Júnior

Prós: Autonomia na execuçao de rotinas diárias. Altos descontos em benefícios e elevada coparticipação no plano médico. Estacionamenro gratuito...

Contras: Planos de carreira existente apenas para. Analistas Sr. ou especialistas. Colaboradores com níveis inferiores ficam estagnados e não recebem reconhecimento de seus gestores.

Algo novo para minha vida

Inspetor de Qualidade I

Joinville, SC

Prós: Um bom lugar para se trabalhar ticket alimentação muito bom o trabalho que exerço e bem tranquilo não é algo pesado e também posso trabalhar no meu tempo

Contras: Começando pelo salário muito baixo eles deveriam avalia mais essa questão pois é bem desvalorizado as pessoas de lá se sentem desmotivado no trabalho sem ânimo para exercer a função

Conselhos para presidência: Um lugar bom para trabalhar e um lugar onde vc pode expor suas ideias opiniões para melhor seu ambiente de trabalho