Vaga de Analista De Marketing Digital

Analista De Marketing Digital

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Estamos procurando por um especialista em mídia paga para nos ajudar a gerar leads e conquistar clientes com campanhas CPC e CPA. Você será responsável por toda nossa aquisição online externa, gerenciando a estratégia, execução e otimização através dos nossos canais. Será responsável pelo planejamento, criação, acompanhamento e mensuração e otimização de resultados das campanhas dos canais pagos de Marketing Digital.
  5. Você terá acesso a uma verba infinita com ROI positivo.
  6. ATRIBUIÇÕES
  7. Análise das palavras chave, utilizando Keyword Tools, Google Trends e Google Search Console.
  8. Realizar a manutenção e monitoramento do funil de marketing.
  9. Fazer anúncios e monitorar mídias, redes sociais, blogs.
  10. Realizar controle de quais criativos desempenham melhor.
  11. Criar landing pages e formulários de geração de leads para nossa distribuição de conteúdo através de campanhas revelantes;
  12. Controlar e analisar os resultados obtidos para avaliar se as ações que estão sendo construídas estão de fato gerando valor para a empresa a fim de otimizar resultados.
  13. Implementar uma metodologia para metrificação dos dados de cada campanha, medir resultados e monitorar o desempenho de campanhas pagas (facebook Ads e Google Adwords, Taboola, Outbrain, outras), orgânicas (SEO), utilizando ferramentas de análise.
  14. Extrair informações relevantes sobre tendências e diversos tipos de clientes, criação de personas.
  15. Apresentar relatórios com os dados obtidos, dar parecer crítico se isso está levando a empresa para mais perto da missão e propor melhorias para otimizar o ROI.
  16. Pesquisar e testar parcerias com novas empresas (blogs/canais) para expandir nosso alcance e diminuir nosso CPA;
  17. Colaborar com membros dos times de venda, design e pedagogia
  18. REQUISITOS
  19. Ser "hands on", colocar a mão na massa mesmo! Buscar a melhoria contínua
  20. Raciocínio lógico
  21. Perfil analítico, sempre em busca de novos hacks, táticas estratégicas de otimização de investimento, conversão e custo de aquisição
  22. Organizado e detalhista
  23. Gostar de metas desafiadoras e motivar-se a aprender sempre
  24. Conhecimento diferentes tipos de canais de mídia será um diferencial

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido)
  • Título da vaga Analista De Marketing Digital
  • Empresa ALUMIA

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP