Vaga de Analista de Marketing (Design Research)
Liberty Seguros em São Paulo - SP

Analista de Marketing (Design Research)

Pesquisa e análise de tendências de mercado
Realização de pesquisas etnográficas
Criação de Infográficos
Efetuar análises e cruzamentos de informações
Tangibilização gráfica de resultados de pesquisas e projetos
Mediação de workshops de cocriação com usuários
Experiência prática com métodos de pesquisa (desk research, etnografia, pesquisa qualitativa e quantitativa) e Design Thinking.
Inglês Fluente ou Avançado
Desejável: Pós-Graduação e experiência internacional de estudo ou trabalho
Vaga para São Paulo SP
Benefícios: Assistência Médica, Assistência odontológica, Previdência privada, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Vale-refeição e Vale-transporte.
* Regime de contratação: CLT (Efetivo).

Avaliações da Liberty Seguros

Ótima Empresa , grande aprendizado

Gestor de Negócios Pleno

Prós: A melhor empresa que já trabalhei, ela se preocupa com os funcionários, realiza inúmeras ações para que os funcionários façam parte dos processos está aberta para ouvir.

Contras: Não há muitos pontos negativos, talvez o que mais me incomode no momento é o salário, pois está fora do mercado, principalmente se você vem de algum processo interno.

Conselhos para presidência: Ambiente agradável, onde todos buscam o mesmos objetivos

Ótima Empresa

Prós: Ambiente de Trabalho, ações para funcionários, Campanhas, benefícios, cursos de capacitação, clube de desconto, localização, salário posição no mercado.

Contras: Não emenda Feriado,alguns funcionários deveriam não sabem tudo que deviam saber. Não tem muitos pontos negativos. É uma empresa muito boa para se Trabalhar.