• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Marketing de Relacionamento
Marketdata em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Marketing de Relacionamento

ATIVIDADES:
* Apoiar a execução dos estudos, análises e investigações sobre a base de dados, buscando oportunidades, orientações ou recomendações relevantes para o cliente;
* Conhecimento em atendimento ao cliente;
* Experiência com implementações de projetos e apoiar a mensuração dos resultados das ações e do projeto como um todo;
* Capacidade de lidar com vários níveis, trabalhar de forma independente, ter boa comunicação e organização.
* Conhecimento sobre DBM/CRM (modelagem, marketing direto, web analytics);
REQUISITOS:
* Formação desejada: Marketing / Comunicação Social
* Inglês Intermediário / avançado.
* Power Point e Excel Avançado
* Experiência em Loyalty e/ou CRM;
Regime de contratação: CLT.
Benefícios: Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte, Auxílio Creche e Auxílio Educacional após 1 ano.
Local de trabalho: Zona Sul
* SP

Leia mais

Avaliações da Marketdata


Satisfação geral dos funcionários

4.05
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    3.26
  • Cultura da empresa
    4.21
  • Qualidade de vida
    4.26

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Empresa muito boa para obter muitos conhecimentos.

    Analista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente corporativo agradável, jovem e descontraído. Pelo menos no projeto em que atuo o clima é bem favorável, as pessoas são abertas para reuniões, sugestões e trocas de ideias entre os projetos.

    Contras: O salário poderia ser melhor para ambas profissões, por este motivo muitas pessoas acabam buscando oportunidades no mercado que paga melhor a mesma função. Não tem o vale alimentação também na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Bom, mas tem muita oportunidade de melhorar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom, galera bem mente aberta e todo mundo se ajuda quando precisa. Os horários são flexíveis e há a possibilidade de home office em algumas ocasiões.

    Contras: A área de estatística é um pouco confusa, com uma equipe de estatísticos e outra de cientistas de dados. São funções, competências, modelos de gestão, metodologias de trabalho, responsabilidades e cobranças bem distintas, mas fica todo mundo sob a mesma gestão. Falta enxergar ciência de dados como desenvolvimento de software e abrir mão do viés de estatística pra deslanchar.

    Conselhos para presidência: Criar uma área de ciência de dados de verdade que não seja tratada como "estatísticos que sabem escrever código".

    Recomenda a empresa: Sim