Vaga de ANALISTA DE MARKETING DE CONTEÚDO
Take em Belo Horizonte - MG

ANALISTA DE MARKETING DE CONTEÚDO

O que esperamos dessa pessoa?

O(a) novo(a) Take.Ser irá contribuir com a definição da estratégia de conteúdo contemplando todos os canais (redes sociais, email, blog, landing pages, etc) e etapas do funil (awareness, consideration, decision, advocacy); Planejamento e, em alguns casos, criação de materiais ricos para gerar leads, ganhar seguidores, autoridade e outras métricas importantes (os materiais podem incluir ebooks, whitepapers, infográficos, guias, etc); produzir conteúdos diversos de forma constante para apoiar os outros projetos, atrair visitantes para o site através de motores de busca, redes sociais e email marketing; Colaborar com designers, design de produto, vendas e outros times e empresas para produzir conteúdo de relevância para nossa audiência.

Perfil do Candidato

Procuramos por uma pessoa com experiência prévia com conteúdo e proativa, que sabe perceber oportunidades de contribuição para o time; dinâmica, pois aqui nossos dias são de muita agitação; com boa redação e conhecimento em Inbound marketing.

Em qual curso esperamos encontrar você?

Publicidade e Propaganda, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Administração.

Para completar, ainda temos benefícios que são muito bacanas!

• A ideia é que você possa escolher onde e o que comer de forma tranquila, por isso, oferecemos Vale Alimentação ou Vale Refeição acima da média da região (R$24,00/dia);
  • Nada mais justo também que um Vale-transporte alinhado com a necessidade de cada um;
  • Queremos todos alegres e alimentados na Take, oferecemos um café da manhã e um lanche da tarde bacana para todos;
  • “A gente não quer só comida. A gente quer comida, diversão e arte.” Perfeito! Vale-Cultura para que você tenha um recurso especial para comprar livros, instrumentos musicais, ir ao teatro, shows e cinema...
  • Aqui, você é ativo na construção da sua rotina de horário. Cumprindo seus compromissos e respeitando seus companheiros, você tem flexibilidade para escolher seu horário de trabalho;
  • Buscamos um ambiente de integração e companheirismo. Cortamos formalidades desnecessárias e substituímos por descontração e leveza;
  • Acreditamos no poder dos feedbacks. Avaliações acontecem de forma verdadeira aqui;
  • Se a empresa tem lucro, você merece uma parte! Por isso, todos recebem PL;
  • Saúde em primeiro lugar. Para manter o check-up em dia, importante um Plano de Saúde de referência e um Auxílio Odontológico;
  • Rede de contatos é algo valioso para nós. As vantagens que os nossos convênios com restaurantes, autoescola, academias e universidades geram para os Take.Seres são vantagens para nós.

Avaliações da Take

Empresa muito boa para trabalhar

Abastecedor

Taubaté, SP

Prós: Pagamento em dia, otimo convenio medico, supervisores atenciosos, uma empresa bem humana em relação aos funcionarios...................................

Contras: A matriz da empresa fica muito longe dos outros sites, entáo a comunicação fica dificil.

Uma excelente empresa

Prós: Clima e Cultura, aprendizado, crescimento, lanche, benefícios, horário flexível, massagem, ginástica laboral, take.talks, comemorações, boas vindas

Contras: Uma coisa que pode melhorar na Take é a estrutura física, mais especificamente, o prédio. As áreas ficam divididas e dificulta a comunicação.