Vaga de Analista De Marketing

Analista De Marketing - Criação

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ficará responsável pelas idéias e insights para a construção de peças e mídias impressas e digitais , finalização de arte e contato com fornecedores;
  5. Elaborar e executar o plano de comunicação de Marketing, branding , administração da imagem e da identidade visual da empresa;
  6. Capacidade de interpretação de Briefing com clientes internos;
  7. Criar conteúdo offline da empresa
  8. salário compatível com o mercado + VT + VR + AM + AO + SV + PLR
  9. Formação em Marketing, Publicidade ou Administração de Empresas.
  10. Conhecimento em ferramentas do Pacote Adobe (Photoshop e Ilustrator), PowerPoint e Core Draw;
  11. Experiência com criação de e-mail marketing, anúncios, folder.
  12. Pós graduação será um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Marketing - Criação
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 2.800,00 a R$ 3.900,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

Empresa sem pressão para se trabalhar, porem devem melhorar no acompanhamento junto a empresa contratada.

Analista de Logística

Prós: São organizados, estão sempre à disposição para nos ouvir. Baixa pressão de trabalho. Tem muitas empresas que contratam através da Gi Group

Contras: Deveriam efetuar um acompanhamento mais perto junto a empresa contratante. Mais apoio aos colaboradores. Poderiam melhorar o plano de carreira. PL baixa, mas creio que seja devido ao contrato feito com a empresa contratante.

É uma empresa que oferece grandes oportunidades de crescimento

Assistente Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de atuar em outras empresas de grande porte como prestador de serviços e ser efetivado pelo cliente. Dessa forma, uma grande oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Por ser uma empresa prestadora de serviços, alguns contrato o valor repassado aos funcionários é muito abaixo do mercado. O que muitas vezes gera uma certa rotatividade.