Vaga de Analista de Marketing (Conteúdo e Branding)
Lojas Marabraz em Cajamar - SP

Analista de Marketing (Conteúdo e Branding)

DESCRIÇÃO

• Atuar com criação de conteúdo e gerenciamento de campanhas (Facebook e Instagram);
  • Planejamento estratégico e monitoramento de redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter);
  • Identificar e definir público-alvo e elaborar estratégias necessárias para o engajamento e crescimento da página;
  • Planejar ações em plataformas digitais, realizar produção de conteúdos, monitorar redes sociais e pesquisa público-alvo;
  • Elaborar o plano de campanhas de investimento em Links Patrocinados e em campanhas publicitárias online.
  • Gerenciar campanhas focado em Facebook Ads e Google AdWords na geração de leads qualificados por meio de campanhas.

REQUISITOS

• Conhecimento na área de marketing de mídias sociais e facilidade na criação de texto
  • Domínio de redes sociais, facebook ads e google adwords
  • Bons conhecimentos em acompanhar métricas por diferentes canais de comunicação, como links patrocinados e busca orgânica
  • Residir próximo ou ter fácil acesso a cajamar / sp

OUTRAS INFORMAÇÕES

• O(a) candidato deverá residir, ou ter fácil acesso a região de cajamar (z. oeste - km 38 da rodovia anhanguera)

Avaliações da Lojas Marabraz

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: local bem à vontade para se trabalhar com a pressão e uma comissão boa trabalhei durante cinco anos lá e voltar a trabalhar novamente uma empresa boa no meu ponto de vista

Contras: O único ponto negativo que tem nesta empresa no meu ponto de vista è que ela não ofereçe vale refeição sexta básica em fim os benefícios que as outra

Bom

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas legais ambiente agradável bom para trabalhar em equipe. Renda boa cesta de natal nada a reclamar super recomendo para quem quer começar a carreira.

Contras: Nada a reclamar só a questão do vale transporte que atrapalha um pouco porque tem que tirar do nosso bolsa, mais em resto não tenho oque reclamar.