Vaga de Analista de Marketing (Conteúdo e Branding)
Lojas Marabraz em Cajamar - SP

Analista de Marketing (Conteúdo e Branding)

DESCRIÇÃO

• Atuar com criação de conteúdo e gerenciamento de campanhas (Facebook e Instagram);
  • Planejamento estratégico e monitoramento de redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter);
  • Identificar e definir público-alvo e elaborar estratégias necessárias para o engajamento e crescimento da página;
  • Planejar ações em plataformas digitais, realizar produção de conteúdos, monitorar redes sociais e pesquisa público-alvo;
  • Elaborar o plano de campanhas de investimento em Links Patrocinados e em campanhas publicitárias online.
  • Gerenciar campanhas focado em Facebook Ads e Google AdWords na geração de leads qualificados por meio de campanhas.

REQUISITOS

• Conhecimento na área de marketing de mídias sociais e facilidade na criação de texto
  • Domínio de redes sociais, facebook ads e google adwords
  • Bons conhecimentos em acompanhar métricas por diferentes canais de comunicação, como links patrocinados e busca orgânica
  • Residir próximo ou ter fácil acesso a cajamar / sp

OUTRAS INFORMAÇÕES

• O(a) candidato deverá residir, ou ter fácil acesso a região de cajamar (z. oeste - km 38 da rodovia anhanguera)

Avaliações da Lojas Marabraz

Tem potencial, mas falta boa admnistração.

Assistente Financeiro

Cajamar, SP

Prós: Alguns benefícios são satisfatórios dependendo do cargo que você ocupa. A informalidade não precisar trabalhar de traje social e poder usa fones de ouvido) é muito bom. Tem uma sala onde se pode dormir na hora do almoço o que é um ponto positivo.

Contras: Os salários são muito desiguais para cargos similares (além de estarem totalmente abaixo do mercado), em alguns setores é obrigatório ter faculdade e outros não e ambos recebem o mesmo salário o que tecnicamente não seria muito justo, também não há previsões de plano de carreira e nem de reajuste de salário o que nos deixa um pouco sem perspectiva de crescimento e desestimulados com o trabalho. há pouco investimento em inovação e mão de obra também.

Conselhos para presidência: Gestores mais bem preparados e que lutem por seus subordinados.

Uma Boa empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cajamar, SP

Prós: Oferece um ótimo ambiente de trabalho onde se pode interagir com todos os setores. Oferece também oportunidades de crescimento de acordo com seu potencial

Contras: A empresa peca na falta de benefícios aos funcionários como por exemplo um convênio medico, vale alimentação, participação nos lucros e incentivos

Conselhos para presidência: Ouvir o que tem a dizer seus colaboradores