• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Marketing (Conteúdo e Branding)
Lojas Marabraz em Cajamar - SP

Descrição da Vaga

Analista de Marketing (Conteúdo e Branding)

DESCRIÇÃO

  • Atuar com criação de conteúdo e gerenciamento de campanhas (Facebook e Instagram);
  • Planejamento estratégico e monitoramento de redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter);
  • Identificar e definir público-alvo e elaborar estratégias necessárias para o engajamento e crescimento da página;
  • Planejar ações em plataformas digitais, realizar produção de conteúdos, monitorar redes sociais e pesquisa público-alvo;
  • Elaborar o plano de campanhas de investimento em Links Patrocinados e em campanhas publicitárias online.
  • Gerenciar campanhas focado em Facebook Ads e Google AdWords na geração de leads qualificados por meio de campanhas.

REQUISITOS

  • Conhecimento na área de marketing de mídias sociais e facilidade na criação de texto
  • Domínio de redes sociais, facebook ads e google adwords
  • Bons conhecimentos em acompanhar métricas por diferentes canais de comunicação, como links patrocinados e busca orgânica
  • Residir próximo ou ter fácil acesso a cajamar / sp

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • O(a) candidato deverá residir, ou ter fácil acesso a região de cajamar (z. oeste - km 38 da rodovia anhanguera)
Leia mais

Avaliações da Lojas Marabraz


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.79
  • Qualidade de vida
    2.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Vale a pena para que não liga para estrutura.

    MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Cajamar, SP


    Prós: Liberdade para poder criar processos novos e muitas tarefas que não estão sendo feitas, vc pode pegar para você. Diretoria que dá liberdade para o funcionário nas tarefas.

    Contras: Local e estrutura de trabalho, poucas opções de alimentação, apesar de ter restaurante no local, inviável comer por lá e falta ar condicionado. Falta de interação on e off.

    Conselhos para presidência: Pensar em melhorar a estrutura e pensar em espaços onde a nova economia está presente, como por exemplo coworkings.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 4 anos

    nao recomendo

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: paga direito e em dia.

    Contras: não tem suporte a pos vendas dos clientes.

    Conselhos para presidência: mais suportes aos funcionarios para resolver problemas dos clientes.

    Recomenda a empresa: Não