Vaga de Analista De Marketing

Analista De Marketing - Comunicação Interna

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Sorocaba, SP
  4. Operacionalizar ações de comunicação interna em cliente de endomarketing.
  5. Ser o interlocutor do cliente, na agência, desenvolvendo briefings e participando de brainstorming junto à outras áreas da agência.
  6. Definição de prioridades e acompanhamento de cronograma.
  7. Garantir prazos e qualidade das nossas entregas junto ao cliente.
  8. Ser um promotor interno das necessidades dos clientes, ao mesmo tempo que se posiciona diante à ele como agência, apresentando e justificando os trabalhos feitos por nós.
  9. Participação ativa para propor soluções no que se refere à material de campanhas e estratégia de comunicação.
  10. Formação completa em Publicidade.
  11. Experiência na área.
  12. Organização e comprometimento.
  13. Senso crítico e alto poder de negociação.
  14. Proatividade e assertividade.
  15. Boa comunicação oral e escrita.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Marketing, Ensino Superior; Publicidade e propaganda, Ensino Superior
  3. Português (Nativo), Inglês (Intermediário)
  4. Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Comissões, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Analista De Marketing - Comunicação Interna
  • Empresa VERBO COMUNICAÇÃO

* Salário A combinar
* Localidade Sorocaba, SP

Avaliações da Verbo Comunicação

Boa empresa, mas precisa melhorar

Sorocaba, SP

Prós: Liberdade para propor iniciativas para o cliente. Clima interno descontraído. Fácil acessibilidade aos donos. Respeitam o horário de trabalho. Atualizados sobre as novas formas de trabalho.

Contras: Desorganização em vários aspectos: atividades indefinidas de cada cargo, comunicação não assertiva, demora para validar o andamento dos jobs. Além disso, é uma empresa muito hierarquizada, a opinião dos dos donos vale mais do que qualquer coisa. Processos desatualizados, como avaliação psicotécnica para novos funcionários.

Faltou reconhecimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente descontraído, pessoas experientes que permitem o desenvolvimento pessoal e profissionais de novos entrantes no mercado de trabalho publicitário.

Contras: Falta de expectativa de carreira para estagiários, baixo reconhecimento e salário incompatível com as funções estabelecidas par um gargo iniciante/júnior.

Conselhos para presidência: Desenvolver e reconhecer pessoas.