Vaga de Analista de Marketing
Marilan Alimentos em Marília - SP

Analista de Marketing - Comunicação Digital

Requisitos
* Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins;
* Possuir experiência em Comunicação (Digital), Ativações e Eventos;
* Desejável experiência com Marketing de Produtos
* Inglês / Excel e Power Point nível intermediário;
* Disponibilidade para viagens e residir em Marília (450 Km São Paulo);
Atribuições
* Operacionalizar e acompanhar as ações de Marketing (comunicação digital, ativações, ações de relacionamento, etc), fazendo a interface junto às agências;
* Acompanhar as ações de comunicação e PR junto a assessoria de imprensa;
* Participar da organização de feiras, eventos e ativações da marca e de produtos;
* Participar do desenvolvimento de projetos de produtos, através de análise de mercado e desenvolvimento de embalagens, formação de preço, etc.
* Vaga destinada também para pessoas com deficiência

Avaliações da Marilan Alimentos

Empresa Marilan Alimentos.

Finanças

Marília, SP

Prós: Empresa disponibiliza diversos treinamentos para os funcionarios, temos autonomia para tocar o negocio na area em que atuamos, excelente clima / ambiente entre os colaboradores e entre as areas.

Contras: A empresa nao tem um plano de carreira definido, Nao sabemos os niveis hierárquicos dos colaboradores, não existe a denominação de Junior, Pleno e Senior, o que dificulta o crescimento profissional. Muito quadrada para mudanças horizontais. Empresa com o pensamento antigo por ser familiar.

Conselhos para presidência: Definir um plano de carreira estruturado.

Marilan foi a melhor empresa q já trabalhei

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Uma empresa familiar Sempre ao lado de cada colaborador Uma empresa de ótima,Só pedir pra sair pq estava com depressão e com a minha mãe muito doente,Mas hj ela está em um lugar melhor q nos quando precisei a empresa sempre me ajudou amei trabalhar na marilan.

Contras: Nao vejo nenhum ponto negativo a empresa tem ótimos benefícios e sempre ao lado de todos colaboradores amei trabalhar na marilan Do cargo mais alto até o mais baixo todos são tratados da mesma forma