Vaga de Analista de Marketing
Marilan Alimentos em Marília - SP

Analista de Marketing - Comunicação Digital

Requisitos
* Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins;
* Possuir experiência em Comunicação (Digital), Ativações e Eventos;
* Desejável experiência com Marketing de Produtos
* Inglês / Excel e Power Point nível intermediário;
* Disponibilidade para viagens e residir em Marília (450 Km São Paulo);
Atribuições
* Operacionalizar e acompanhar as ações de Marketing (comunicação digital, ativações, ações de relacionamento, etc), fazendo a interface junto às agências;
* Acompanhar as ações de comunicação e PR junto a assessoria de imprensa;
* Participar da organização de feiras, eventos e ativações da marca e de produtos;
* Participar do desenvolvimento de projetos de produtos, através de análise de mercado e desenvolvimento de embalagens, formação de preço, etc.
* Vaga destinada também para pessoas com deficiência

Avaliações da Marilan Alimentos

Marilan foi a melhor empresa q já trabalhei

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Uma empresa familiar Sempre ao lado de cada colaborador Uma empresa de ótima,Só pedir pra sair pq estava com depressão e com a minha mãe muito doente,Mas hj ela está em um lugar melhor q nos quando precisei a empresa sempre me ajudou amei trabalhar na marilan.

Contras: Nao vejo nenhum ponto negativo a empresa tem ótimos benefícios e sempre ao lado de todos colaboradores amei trabalhar na marilan Do cargo mais alto até o mais baixo todos são tratados da mesma forma

Visão da Empresa

Analista de Distribuição

Marília, SP

Prós: A empresa possui um ambiente organizacional, uma ótima praça de alimentação com cardápios variados e oferece treinamento para o desenvolvimento profissional

Contras: A empresa possui um nível hierárquico muito extenso, impossibilitando em muitos casos a tomada de decisão mais rápida, o horário em muitas vezes também excede um pouco.