Vaga de Analista De Marketing

Analista De Marketing - Comunicação

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Experiência em Comunicação e Marketing e que tenha atuado em diferentes projetos e atividades.
  5. Profissional com vasta experiência em pesquisa de mercado (pesquisa de satisfação, de comportamento do consumidor, de levantamento de perfil etc) tanto na metodologia quantitativa como qualitativa, apto a analisar relatórios, tabular dados e propor ações com base nos resultados apurados nas pesquisas;
  6. Que tenha conhecimentos em marca/branding: conceitos, regras de aplicação de marca, diretrizes e cuidados com associação entre marcas etc;
  7. Excelente habilidade na comunicação escrita para elaboração de documentos, apresentações etc
  8. Coordenar prazos e fornecedores.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Marketing - Comunicação
  • Empresa AST Consult

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 4.894,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Geralmente apresentada como um Lugar de apredizado. Gosta de ensinar e treinar os funcionários e se preocupa, inclusive, com aspectos pessoais.

Contras: Infelizmente ainda é uma empresa pequena, por este motivo não há tantas oportunidades para crescimento profissional. Nao tem plano de carreira estabelecido.

Conselhos para presidência: Expandir os departamentos, diminuir a terceirização e investir nos próprios funcionários. Isto traria grande motivação.

Prós: Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte