Vaga de Analista de Marketing
B2W Digital em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Marketing - Comparadores

Job description

Estamos buscando talentos para compor nosso time de marketing. Se você é bastante criativo, gosta do mundo digital, seu lugar é aqui. Você acompanhará e otimizará campanhas nos comparadores de preço, controlará as metas dos canais e realizará constante interação com a equipe comercial.

A Companhia possui as maiores e mais queridas marcas da internet (Americanas.com, Submarino, Shoptime e SouBarato) e uma operação de marketplace em rápido crescimento, com mais de 12mil sellers. A plataforma construída ao longo dos últimos anos permite que a B2W ofereça serviços de tecnologia, logística, distribuição, atendimento ao cliente e pagamentos.

Main responsibilities

• Acompanhamento e otimização de campanha nos comparadores de preço
  • Elaboração de relatórios e análises detalhados para gerenciamento do resultado com foco em ROI e conversão;
  • Controle e acompanhamento das metas dos canais;
  • Interface diária com parceiros;
  • Constante interação com a equipe comercial;
  • Interface com equipe de tecnologia para desenvolvimento de novas funcionalidades e melhorias.

Requirements and skills

• Formação superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração ou afins.
  • Conhecimento avançado do Pacote Office;
  • Inglês avançado;
  • Experiência em Midia Online;

Additional information

• Capacidade analítica;
  • Organização e discernimento das prioridades;
  • Trabalho em equipe e capacidade de trabalhar num ambiente rápido e atingir metas;
  • Apto a trabalhar sob pressão;
  • Rigor e proatividade;
  • Criatividade (pensa e encontra formas para superar as dificuldades e barreiras);
  • Capacidade para construir e manter bom relacionamento com parceiros e agências.

Quem somos

Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e desenvolvendo os melhores talentos.

Avaliações da B2W Digital

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa séria e que valoriza o profissional como pessoa, reconhece que o profissional merece incentivos e motivação para trabalhar, sempre promove ações, festas, sorteios e etc

Contras: Salário baixo e excesso de trabalho para um profissional sendo que poderia ser dividido entre várias pessoas, os superiores são exigentes de mais e algumas vezes mal educados, também não tomam decisões pensando em beneficio geral.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de crescimento em todas as áreas da empresa

Contras: Desvalorização dos funcionários,autoritarismo da gestao

Conselhos para presidência: Avaliar melhor sua gestão e qualidade de trabalho para seus funcionários ,afinal só são desmotivados os funcionários pela maneira que seus gestores as conduzem