Vaga de Analista de Marketing
Coca-Cola Refrescos Bandeirantes em Trindade - GO

Analista de Marketing

RESPONSÁVEL POR APOIAR O DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO E/OU MARKETING NO DESENVOLVIMENTO DE AÇÕES E PROJETOS QUE CONTRIBUAM PARA O GERENCIAMENTO DO COMPOSTO MERCADOLÓGICO (PRODUTO, PREÇO, PROMOÇÃO E DISTRIBUIÇÃO)
* NA RESPECTIVA COMPANHIA, PODENDO COORDENAR, AJUDAR E PARTICIPAR NA LOGÍSTICA, ENVOLVENDO EVENTOS DE MARKETING PROMOVIDOS PELA COMPANHIA. ATRAVÉS DE PROCEDIMENTOS, SISTEMAS E RELATÓRIOS GERENCIAIS QUE VISEM CONTRIBUIR PARA O CRESCIMENTO DO NEGÓCIO.
Superior cursando em Administração de empresas, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins.

Avaliações da Coca-Cola Refrescos Bandeirantes

Empresa e boa para se trabalhar

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2016

Uruaçu, GO

Prós: Dão oportunidades oportunidade de crescer na empresa patrões muito bom e empresa bem organizada zela pelos funcionários e clientes.Plano de saúde e odontológico e muito mais.

Contras: Tem que da mais oportunidades para quem quer virar motorista quando tira a carteira D eles quase não dão oportunidades para a pessoa pegar experiência como tal.

Comprometimento

Auxiliar Administrativo

Trindade, GO

Prós: plano de carreira é muito bom um incentivo a mais alem do salari, muito bom pelas oportunidades que a empresa nos oferece e o plano de saude que ajuda muito na nossa vida pessoal.

Contras: comunhão a empresa nao tem muta uniao e relacionamento iterpessoal acredito que devia ter um horario de almoço maior ou cafe ou ate mesmo compeetições que gera comunhao dentro da empresa

Conselhos para presidência: competição de esportes dentro da empresa para evitar a doença mental