Vaga de Analista de Marketing
Coca-Cola Refrescos Bandeirantes em Trindade - GO

Analista de Marketing

RESPONSÁVEL POR APOIAR O DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO E/OU MARKETING NO DESENVOLVIMENTO DE AÇÕES E PROJETOS QUE CONTRIBUAM PARA O GERENCIAMENTO DO COMPOSTO MERCADOLÓGICO (PRODUTO, PREÇO, PROMOÇÃO E DISTRIBUIÇÃO)
* NA RESPECTIVA COMPANHIA, PODENDO COORDENAR, AJUDAR E PARTICIPAR NA LOGÍSTICA, ENVOLVENDO EVENTOS DE MARKETING PROMOVIDOS PELA COMPANHIA. ATRAVÉS DE PROCEDIMENTOS, SISTEMAS E RELATÓRIOS GERENCIAIS QUE VISEM CONTRIBUIR PARA O CRESCIMENTO DO NEGÓCIO.
Superior cursando em Administração de empresas, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins.

Avaliações da Coca-Cola Refrescos Bandeirantes

Boa empresa para se trabalhar

Coordenador

Trindade, GO

Prós: Ambiente de trabalho, equipe unida. Processos bem definidos por se tratar de fabricante Coca Cola Time comprometido com os indicadores industriais

Contras: Poucas oportunidades de crescimento. Empresa familiar Não possui o benefício de participação nos lucros, apenas para gerentes e supervisores

Aprendizado

Almoxarife

Anápolis, GO

Prós: Ótimo aprendizado.. voltada a inovação . busca por novo portfólio sempre.. pagamento em dia

Contras: não busca reter o funcionário... sistema familiar .. dificuldade de crescimento