Vaga de Analista de Marketing (Client Experience)
PwC em São Paulo - SP

Analista de Marketing (Client Experience)

Acompanhamento do programa de clientes prioritários da firma – controle de performance, elaboração de apresentações, relatórios, reuniões e relacionamento com as equipes de gestão desses clientes; Gestão da base de contatos e mailing; Auxiliar no processo de elaboração e desenvolvimento das etapas da Client Feedback, pesquisa realizada para medir a lealdade dos clientes; Apoio à liderança da área em diversas demandas.

*Requisitos: *
Atuação prévia na área; Superior completo em Administração, Marketing, Finanças ou cursos relacionados; Inglês intermediário; Bons conhecimentos no pacote Office, principalmente Excel e Powerpoint.

Avaliações da PwC

Pwc

Assistente Técnico Temporário

Barueri, SP

Prós: Empresa investe muito em treinamentos. Ótima oportunidade para ganhar conhecimento e experiência. Oportunidade de crescimento constante. Investem muito em relacionamentos e inspiram a liderança.

Contras: Unico ponto negativo que eu acho é o Salário abaixo da média. Porém compensa para quem está começando. H

Ideal para inicio de carreira

Senior Associate

Prós: Crescimento, experiencia em diversas areas de atuação , sendo ela financeira , industrial , além de benefícios de reembolso de faculdade entre outros

Contras: Grande demanda de trabalho durante todo o periodo , alto nivel de avaliação de desempenho , gestores com visão de resultados apenas.