Vaga de Analista de Marketing
Chilli Beans em Barueri - SP

Analista de Marketing

DESCRIÇÃO

Responsabilidades
* Interface com agência para Briefings, acompanhamento semanal de atividades e orçamentos;
* Planejamento e acompanhamento semanal de redes sociais e mídias online e offline;
* Atendimento a franqueados nacionais e suporte para área internacional em relação aos materiais de campanha, tradução e acompanhamento de prazos;
* Interface e alinhamento com a área de conteúdo, eventos e assessoria de imprensa;
* Atualização de materiais de Marketing na extranet nacional e internacional;
* Suporte para área de eventos na cobertura de redes sociais;
* Responsável pelo recebimento e pagamento de NFs de Marketing;
* Responsável pelo relatório de redes sociais e mídias junto a agência.

REQUISITOS

• Experiência em marketing online e offline;
  • Superior completo nas áreas de comunicação, marketing, moda ou administração;
  • Inglês intermediário;
  • Disponibilidade para trabalhar em alphaville;
  • Interesse pelo segmento de moda e cultura da marca.

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Horário: de segunda a sexta, das 10 às 19 horas com 1 hora de intervalo;
  • Data de início: janeiro 2018.

Avaliações da Chilli Beans

Trabalharia lá em extrema necessidade

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um pessoal descolado, e as festas da empresa são show, desconto pra funcionários, pagam direito e sai pessoas que estão sempre na moda e sempre se atualizando

Contras: Pelo menos na minha rede era bem abusivo, quando foram me contrar falaram em banco de horas que nem vi, já trabalhei mais de 12h e nunca tive uma folga pelas horas acumuladas! E se você simplesmente comprar seu horário é mal visto

Aprendizado constante

Vendedor Comercial

Prós: Aprendizado muito grande, não apenas quanto ao varejo, mas quanto a vida! Energia de trabalho bacana, fiz amizades aqui que levarei pro resto da vida... Nunca foi um trabalho, sempre foi um estilo de vida

Contras: Poucos benefícios quanto a premiação, saúde, afins. Se o vendedor (a) se dedica, ele faz um bom salário. mas sem outros benefícios, único contra que vi em todo esse tempo de casa.

Conselhos para presidência: investir em qualidade de vida dos funcionarios