Vaga de Analista de Marketing – Business Intelligence
DeVry Brasil em Fortaleza - CE

Analista de Marketing – Business Intelligence

Desenvolvimento de relatórios e análise de dados da área de relacionamento escolas.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Criação de dashboards de acompanhamento de KPIs da área de relacionamento;
  • Acompanhamento do programa ENEM Action, garantindo que as atividades ocorram dentro do prazo e gestão dos KPIs do programa;
  • Acompanhamento e suporte a equipe na utilização do sistema Sales Force;
  • Definição de procedimentos padrões para o setor;
  • Criação de campanhas e inclusão de leads no Sales Force.

Qualificações necessárias

• Ensino superior completo (Administração, Engenharias, Ciências Econômicas ou áreas afins);
  • Excel intermediário;
  • Desejável conhecimento em SQL Server, Tableau ou PowerBI, Alteryx.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;

Avaliações da DeVry Brasil

Avaliação

Consultor de Relacionamento

Belém, PA

Prós: Clima, a nível local, é relativamente tranquilo. Temos liberdade para ir ao banheiro a qualquer hora, assim também como comer. Teoricamente, há uma ascenção por meritocracia.

Contras: A exigência é desproporcional ao tempo e quantidade de ações que deverão ser realizadas. A falta de reconhecimento (elogio) também é algo extremamente desanimador.

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento para os colaboradores de "baixo cargo".

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade no horário pra alguns setores, desconto na faculdade e pós,clima muito agradável, ambiente bem estruturado salas com design moderno.sala de descanso

Contras: Gerentes e supervisores em sua maioria não buscam lutar por melhoria pra equipe, tais como aumento,promoção. Na área financeira há uma normalidade com excessiva carga de trabalho e trata se o quesito horas a mais trabalhada como exemplo de bom profissional. Não há valorização do capital humano interno, há uma campanha simplória de troca de cartões entre funcionários quando se serem gratos por algum feito que só serve pra tentar massagear ego de funcionarios , salários não tão atrativos em comparação com a carga de trabalho inerente a varias faculdade que compõem o grupo,possibilidade de crescimento e exposição do funcionário limitada, política de pagamento de bônus injusta e totalmente subjetiva ao que o supervisor pensa de cada funcionário e não pelo seu desenvolvimento em sua função , metas setoriais não são claras e divulgadas, há uma premissa divulgada por alguns gerentes que viraram diretores de que “percepção é realidade” ou seja se não for do agrado pessoal dele vc não presta, plano de saúde básico em relação ao porte da empresa e só permite optar por apartamento se o colaborador tiver cargo de gestão,a copa para almoço dos colaboradores é não atende a demanda e tem que ficar competindo espaço com os alunos pra encontrar local no refeitório,

Conselhos para presidência: Rever a política de pagamento de bônus dos funcionários, rever plano de saúde, rever o trabalho excessivo de determinadas áreas campeãs de horas extras , ampliação da copa