Vaga de Analista de Marketing
B2W Digital em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Marketing

Tweet

Job description

A B2W Digital é líder na América Latina e tem como propósito CONECTAR PESSOAS, NEGÓCIOS, PRODUTOS E SERVIÇOS EM UMA PLATAFORMA DIGITAL.

A Companhia possui as maiores e mais queridas marcas da internet (Americanas.com, Submarino, Shoptime e SouBarato) e uma operação de marketplace em rápido crescimento. A plataforma construída ao longo dos últimos anos permite que a B2W Digital também ofereça serviços de tecnologia, logística, distribuição, atendimento ao cliente e pagamentos.

Se você busca novos desafios, gosta de entregar resultados e tem paixão pelo mundo digital, seu lugar é aqui!

Estamos buscando talentos para compor nosso time de Marketing.

Main responsibilities

• Analisar dados / Métricas / KPIs
  • Elaborar Relatórios de performance
  • Gestão de redes sociais ( Interagir com usuários e analisar as métricas de conversão)
  • Relacionamento com o Cliente CRM
  • Analisar performance do site e app
  • Administrar ferramentas e plataforma de marketing
  • Criar conteúdos
  • Criar calendário de ações da marca

Requirements and skills

• Ensino Superior Completo
  • Pacote Office Avançado
  • Ser apaixonado pelo mundo digital e Marketing

Additional information

• Diferencial Inglês Avançado
  • Experiência em Marketing Digital

Quem somos

Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e desenvolvendo os melhores talentos.

• Love Mondays

Avaliações da B2W Digital

Não trabalha-se pouco, mas o ambiente de trabalho e desafios valem a pena

Prós: Pessoas muito receptivas, amigáveis e boas de trabalhar. Acontecem diversos tipos de eventos na empresa nos quais você pode compartilhar conhecimentos, aprender e até se divertir.O ambiente de trabalho é bem descontraído e amigável, você pode trabalhar na sua própria mesa ou em qualquer outro lugar que estiver disponível, o que não dá aquela sensação de obrigação. É visível a possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa pois você vê pessoas que entraram em cargos bem mais abaixo e hoje são gerentes de equipes, etc.

Contras: O vale refeição é extremamento baixo (pouco mais de R$4 por dia) e obviamente não consegue suprir o mês inteiro, o que te faz ter que levar marmita, almoçar pela áera de empresa ou compra comida lá mesmo.

Boa equipe, gestores despreparados

Agente de RiscoEx-funcionário, saiu em 2018

Itapevi, SP

Prós: Salário pouco acima da média; Horário de trabalho que permite estudar; equipe descontraída e ambiente agradável; assim como um call center, serve para passar uma temporada enquanto estuda, com a diferença que paga um pouco melhor, mas apenas isso.

Contras: Comida do refeitório péssima; Gerencia que só pensa em resultado para impressionar superiores; valorização de puxa sacos ; não oferece condições salubre de trabalho; coordenadores que distorcem dados para agradar superiores e cobrar funcionários.

Conselhos para presidência: definir plano de carreira; contratar pessoas de fora com visão de mercado e experiência em relações humanas para coordenar o setor; oferecer condições mínimas de conforto e ergonomia aos funcionários, mudar visão da empresa de fazer o mínimo que é obrigado para cumprir legislação e não oferecer condições dignas de trabalho para cortar custos.